sábado, 13 de novembro de 2010

O esmalte da Vez! Polar da Impala.

             Ola! Gurias. Tudo ok? Estão de divertindo neste feriadão? Eu sim. hehe
Primeiro quero agradecer aos comentrários no meu post anterior, Retocando a Raiz., sobre a cor do meu cabelo. Eu já estava me sentindo A Morena! LOL
Infuenciada pela opinião de vocês, thank you so much, decidi não usar descolorante no meu cabelo e seguir com esta cor, que ao contrário do que eu pensava, não está horrível. =).
Tirei estas fotos logo depois de ter recuperado a minha unha quebrada com Super Cola. Podem Conferir o Tutorial clicando Aqui!  A unha marcada com um estrelinha é a unha colada. Ficou bem legal né? Quase não se nota. Com prática vou conseguir colar sem ficar marcado.
Pintei minhas unhas com o Polar da Impala, a foto não faz juz à cor. É um esmalte tão lindo, com reflexos neon, mas nas fotos parece apenas cinza. Mas acho que todas já usaram o Polar né? Já devem saber como as unhas ficam bonitas com ele.
Confere aí!
Bem Agora deixem eu mostrar uma fotinha  de um momento de diversão. =P
Nas fotos, a Chris e eu num brinquedo que eu não sei o nome. MAS QUE É MUITO LEGAL! LOL Isso é dentro de um shooping. A-do-ro shopping. uhahauhua
Bem, algumas leitora me cobraram atualizações mais freqüentes. E eu fiquei feliz. Sinal de que curtem ler o meu blog! hehehe Então podem deixar que vou me esforçar ao máximo para ter sempre novidade e o blog sempre atualizado.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo

Comente aqui!

9 comentários
  1. Oii, amei o esmalte!! e a brincadeira no shopping deve ter sido super legal né? adoro!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. parece super legal mesmo! hahaha

    http://factorytami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Polar, ainda não tinha visto ninguém com ele nas unhas!
    O layout de Natal ficou uma gracinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Queee bacana o Esmalte...
    nesse quesito meu maior surto é usa o "renda"rsrsrrs


    Beeijos**

    eusaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda coooor.. e o programa foi certamente muuuito divertido!!!
    Linda, tem sorteio de Natal do blog Caixa de Pandora!!! Um maxi colar, feito por mim, gente!
    Participa!
    http://caixadepandora31.blogspot.com/
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro as cores dos esmaltes da impala.
    BJO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindo!! hahah adorei! passa la no meu tbm: http://4inspire.blogspot.com/
    xx

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei essa cor da Impala!
    Os esmaltes da impala são os únicos que possuem uma durabilidade MEGA legal comigo! =)
    Heeeey eu quero MUITO ir nesse brinquedo....hahaha quando eu for pro Sul espero dar uma passadinha nesse shopping só pra ir nesse brinquedo!
    Bjinhos Pâm.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs