segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kate Middleton

Olá gurias e guris, tudo okay? Empolgados com o casamento do Príncipe Willam? Não? hehehe Eu não estava até pouco tempo. Mas vi e ouvi tanto sobre este casamento neste feriado que acabei entrando no clima. Hehehe Tanto que resolvi preparar um post. E logo este único post parece pouco para tanto assunto. =)





A Primeira coisa que notei, e não posso deixar de comentar com vocês, é que o Principe já foi bem mais bonitinho! Néhm?

Confere ele nos seus bons tempos de tudibom.

Um pouco do charme e muito da cabeleira pode ter ido embora, mas ele ainda é um Príncipe. E futuro Rei, de uma das mais importantes monarquias. Então né... Ainda é um sonho. hehehe
Só que este post é para falar da noiva, afinal a estrela, o centro das atenções de um casamento é sempre a noiva! =)
Sempre achei Kate e Willam um casal sem gracinha. Sempre preferi o Harry e a Chelsy, que sempre achei um casal mais style e divertido. Então não curtia muito o estilo da Kate.


Sempre preferi estes dois. E eles nem estão mais juntos.

Ah, eu tinha motivos para não gostar do estilo da Kate. Gente vi esta foto em ilustrando matérias onde elogiavam o bom gosto da Kate. Fala serio, esta roupa é horrível!


E eu tinha motivos para preferir o estilo da Chelsy. Sempre muito style e mesmo nos momento de ousadia se mostrava chiquérrima. Confere as duas juntas. Prefiro mil vezes o look da Chelsy.

Mas o tempo passou e a Kate ficou esperta! E com um look muito mais bonito!

Gente, que casaco lindo! Eu me apaixonei por este sobretudo assim que vi esta foto. E claro, pedi para minha Mamisly fazer um igualzinho para mim.
Minha Mamisly é capaz de fazê-lo, ela é uma modista muito talentosa. Mas... Minha mãe disse " Este sobretudo ficaria lindo em vermelho!"  Aí já desanimei. Queria uma cópia fiel, na mesma cor. Não quero vermelho.
Minha Mamisly, quando costura para mim, sempre faz o que ela quer. Pega a minha idéia e acrescenta o que ela acha que vai deixar a roupa ainda mais bonita. Poucas vezes faz uma roupa para mim exatamente como eu queria. Nem meu vestido de formatura escapou a um pitaco da minha Mamisly. Então acho o meu sobretudo será vermelho.


Este também é bonito e eu aceitaria em outra cor. 

Mas o que eu gosto mesmo é o gosto dela para chapéus. Adoro chapéus e adoraria ter motivos e mais ocasiões para usá-los.






O noivado é anunciado e eu pareço ser a única guria que não gostou do vestido da Kate. Eu sei, é de uma estilista brasileira. E isso é legal para promover a indústria da moda do nosso país. Mas deixou-a com um look Oi, tenho 40 anos e não Oi, tenho 29.

O corte, a cor, o tecido... Nada me agradou.

Luxo mesmo é o anel de noivado, que alem de lindo foi da Lady Di, mãe do Príncipe, então ainda tem o toque todo especial do romantismo. Muito mais valioso e encantador do que um anel comprado.
Olhem só que jóia bem linda. Quando a Princesa Diana o comprou comentou (não sei com quem) Escolhi o maior. É isso aí! LOL Enorme como o anel de noivado de uma Princesa deve ser.
Espero que este anel dê mais sorte para Kate do que para Lady Di. (abafa! hehe)
Este anel até que parece com meu anel de formatura. Só que minha pedra é lilás e bem menor. hehehe
Quando procurei foto da Lady Di com o Príncipe Charles ao anunciar o noivado, para vê-la com o anel percebi que Kate usou a mesma cor que Diana. Para a mesma ocasião! Coincidência? Claro que não! Não tem cristão neste mundo que me convença que ela não sabia que cor (o traje exato) que Diana usou quando ela e Charles anunciaram o noivado. E só por isso passei a gostar um pouquinho do vestido.

Esta junção das fotos deu origem a outro post. Aguardem! Hehehe
Agora a grande questão é: como será o vestido da noiva?
Tem gente que acha o vestido da Diana muito bufante. Mas ela estava no seu momento Cinderela! Para nós plebéias fica um luxo vestidos e tomara-que-caia e de alcinhas fininhas. Mas para a noiva de um príncipe? Ah, eu acho que tem que ter muito tecido! Mesmo não me casando com um príncipe pretendo usar um vestido bem bufante. Este é o momento da mulher viver um momento Alá Scarlet O’Hara de ...E o Vento Levou. Hehehe  Se joga neste sonho Kate!

Esta foto do Charles e da Diana sempre me encantou e mesmo o casamento deles tendo acabado como acabou, sempre quis (e quero) tirar uma foto bem assim quando eu me casar.


 Diana era linda, não é mesmo? Para mim ela sempre será a Diva forever and ever!


E sabem de quem ela era fã?

Ela foi ao show da Bad Tour em Londres e Michael Jackson tirou do repertório a música Dirty Diana em respeito à princesa. Ela lamentou e disse que adorava esta música. Na época se especulou se teria sido para ela (princesa Diana) que Michael teria escrito a musica.
Na ocasião deste encontro Michael deu à Diana duas jaquetas (pequenas, réplicas) idênticas a uma que ele usava no show, presentes, para os príncipes. Será que Willam e Harry ainda têm estas jaquetas? Adoraria saber!


Espero que tenham gostado.
Comente.
Xoxo


Comente aqui!

10 comentários
  1. Oii, adorei seu post, concordo com vc que kate melhorou bem no estilo e que o principe tá meio feinho mesmo!!!kkkkk só discordo de uma coisinha: claro que acho que a diana foi uma lady,isso sem dúvida, ams acho que ela era super feia... o charles então nem se fala.... lembro que quando era criança tinha a ilusão de que principes e princesas eram todos lindos e, um dia vi numa capa de revista as foto dos dois juntos.... foi uma decepção p/ mim... acabou com as minhas ilusões quanto Às belezas dos nobres.. aff que casal mais horroroso!!!kkkkk
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. gente notaram que a Kate nunca tá de esmalte-poxa futura princesa e sem esmalte-ki feio(rsrs
    me visite e me sigam...
    http://sobreaunha.blogspot.com.br
    valeuuu

    ResponderExcluir
  3. ooi lu *-*
    obg por me seguir no tt, estou postando um pergunta aqui, achei que seria mais facil de ter rersposta.

    QUeria saber, o que fez/usou, para suas unhas ficarem lindas assim?
    A resposta pode ser mandada no meu e-mail: alice_vilarino@hotmail.com

    um beijo! <3

    ResponderExcluir
  4. Este é o casamento do Século!!! Todos só falam disso, inclusive eu!
    São lindos juntos!
    Tempão que eu não passava por aqui!
    Beijos, Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, concordo contigo, mais ainda bem que ela acordo e melhoro os looks né =D
    mais poxa vamos converça o Principe Charlles e bem feinho emm? eu acho hahaha ela lindissima =D, e ele ainda teve coragem de fazer o que fez ><
    mais espero que esses dois seja bem felizes, bom fiquei sabendo que o principe Willian meio que pedio um tempo para rainha para dar mais atenção para sua esposa apois o casamento ou seja dedicar a ela achei muito legal issoo

    bjks

    ResponderExcluir
  6. olá luh dá uma passadinha lá no meu blog =)

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post ...
    Passando pra deixar um beijinho..
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Seu post tah lindooo!!
    E eu particularmnete gosto mais da Lady Di do que da Kate...
    ...bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreii seu blog! depois dah uma olhadinha no meu

    ResponderExcluir
  10. Olá vim conhecer seu espaço! Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog!
    Convido você a conhecer o meu cantinho também.
    Beijinhos tenha uma boa semana!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs