terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmalte Craquelado Iceberg da Big Universo. É o Esmalte da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Finalmente usei meu esmalte Craquelado. Comprei só um o branco, achando que me daria por satisfeita. Mas as unhas pintadas com esmalte craquelado ficam tão lindas que me arrependi de não ter comprado o vermelho, o preto, e todas as outras cores de outras marcas.

Por baixo estou usando o Café Café da Impala. O que eu achei?
O esmalte Craquelado Iceberg da Big Universo é fosco!!! Isso me surpreendeu. Não sei se os craquelados de outras marcas Tb são foscos. Mas este é. Preste atenção na foto. Não tem brilho.
Outra coisa. Eu limpei os borradinho junto ao dedo e o esmalte “subiu”. Se afastou para o centro da unha, sabe?
E quando eu passei o pincel com esmalte duas vezes no mesmo lugar, não “craquelou” muito, só de leve. Então tem que passar com cuidado para já de primeira ficar perfeito. Por que se tiver que passar de novo o craquelado não vai ficar tão incrível.
Quem já usou esmalte craquelado de outras marcas, por favor me diga, é assim também? Fosco? Não pode passar duas vezes o pincel no mesmo lugar? Quando limpa os borradinhos o esmalte se “move”?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

8 comentários
  1. Sim querida!!!
    TODOS OS ESMALTES CRAQUELADOS SÂO FOSCOS.
    Faz parte da composição deles que faz o tal efeito rachado. rsrs
    e pra ele craquelar bem tem dicas sim: não podemos passar duas mãos, e nem ficar alizando com o pincel, senão não dá muito certo. Outra coisa: quanto menos encharcado o pincel estiver, mais quebradinho vai ficar. Isto é: quanto menos esmalte mais bonito é o efeito.
    Vc pode reparar no seu dedo indicador que craquelou menos, porque a quantidade nele foi maior. Interessante né?!
    Também me apaixonei pelo efeito, e viva a tecnologia!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindooooooo amei parece ate unha postiça de tao perfeita :)parabens beijinhos e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  3. é bem lindo esse esmalte eu tenho toda essa coleção da BU mais algins da Ludurana e o importado Barry M, o da BU sao bem mais grossos que os da Ludiranas que são mais ''aguadinhos'' craquelam bem mais que os da BU mais se vc poupar bastante esmalte no pincel o Iceberg craquela bem mais. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada por visitar meu blog, volte sempre!

    hehe eu já usei o craquelado! Minha 1º experiencia foi horrivel, deu errado!
    Na segunda já tinha pego as manhas, você tem que passar o craquelado de qualquer jeito e com pouco esmalte na ponta!
    Eu tenho dois da londurana e são foscos também!
    Ah o esmalte tem que estar bem seco senão o craquelado "sobe", talvez foi isso que aconteceu, a acetona fez o efeito!

    As unhas ficaram lindas!
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 2 da Ellen Gold, preto e branco, e são foscos, e a moça da perfumaria me disse que têm que passar de uma vez, e não pode ser uma camada muito grossa, mais fina e 1 camada só. É difícil mesmo acertar esse esmalte craquelado
    bjs jussara
    http://www.closetalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tenho o preto e ainda não consegui usar!!!
    mas vou tentar
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Edivaneide Muito obrigada pelas dicas. Esta foi a minha primeira vez com esmalte craquelado e eu estava precisando de uns toques. hehehe
    Eu adoro ficar alisando o esmalte. Vou ter que me controlar! hehehe
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Oi moça, sou manicure uso craquelado frequentemente, minhas clientes adoram,todos eles são foscos, passe uma camada fina espere o efeito, deixe secar bem e depois se quiser um efeito brilhoso ao invéz de fosco, aconselho q passe um verniz após a secagen do craquelado... :n fica lindo e dura muito mais...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs