segunda-feira, 13 de junho de 2011

Comparando Esmaltes. Verde Militar da Impala e Militar da Colorama

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Desclpem-me pelo sumiço no final de semana. Mas sabe como é... Era o final de semana romântico... =)
Bem este é mais um post de comparação de esmaltes. E dois dos meus queridos.
Acho que os dois são lindo, mas achei  o da Impala bem mais Militar. hihihi
Os dois são faceis de aplicar, de limpar. Mas o da Colorama seca bem mais rápido. Na fotos ambos estão com duas camadas.
Qual é o preferido de vcs?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

10 comentários
  1. Amo o Militar da Colorama, o da Impala ainda nao usei mais é lindoooooooooo de mais adoreiii!!

    ResponderExcluir
  2. os dois são lindos...mas prefiro o da Impala :d Siga e visite:
    http://sobreaunha.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os dois são lindos,mas eu prefiro o da Impala;bjs!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA TODO BEM?? EU ADORO SEU BLG E SEUS VIDEOS, E AS DICAS QUE VC, ADORO FAZER MINHA UNHAS E FAÇO MINHA UNHAS QUASE TODOS OS DIAS, DA MINHA FILHA E DA MINHA MÃE DA MINHA IRMÃ RSRSRS...
    VOU FAZER UM VIDEOS PRA MANDA PRA VC!!!BJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oii Luciana amei esse post é o seu blog é maravilhoso, Que você faça muitoo sucesso.

    Viste o meu blog: http://mundo-da-isabella.blogspot.com/


    Bjus !!

    ResponderExcluir
  6. florziiiinha do meu jardim! Eu não acreditoooo!
    Acredita que, desde quando te conheci te adicionei aqui, no youtube e tal. Foi naquela vez que te mandei uma mensagem no youtube...
    Bom, mas, eu achava que vc não estava postando aqui, pq não aparecia suas atualizações no meu blog... Até que encontrei seu blog pelo blog de uma menina que sigo e lá estava vc com suas atualizações! :P
    Bom, mas agora pode deixar que acompanharei vc aqui e no youtube sempre que houverem atualizações!!

    Falando sobre os verdes: Adorooo esse seu post de comparações!!
    E o verde da Impala é mto mais militar MESMO! Adoooorooo!

    Flor, vou fazer a tag do youtube sim, mas preciso que vc me passe as perguntas por escrito, vc tem????


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor adorei o seu blog! É muito Pink ♥
    Eu tenho o militar da colorama é um verde mto lindooo!

    Já estou seguindo, me segue?

    kahbarbiegirl.blogspot.com

    beeeeeeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  8. eu só tenho o da colorama, mas realmente o verde militar da impala é mais escuro, mais militar mesmo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie gata cor de rosa, td bem flor?
    gosto do militar da impala, é uma cor sóbria e chique tmb podendo seu usada pra compor um look festa tmb, mas a preferencia pode ser devido a eu não ser muito chegada a verde. mas ambos são bonitos.

    ResponderExcluir
  10. lu segue meu nlog flor ... www.resanrehd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs