quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Outfit Legguing de Oncinha. Look do Dia.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Comigo tudo ótimo. O mês de Agosto e início de Setembro foi de muita sorte para mim!
A minha irmã me deu um guarda roupa novo! Falo das roupas e não do móvel. hehehe
É tanta coisa que achei melhor nem gravar vídeo, por que ficaria muito longo. Mas aos pouco vou mostrando tudo para vocês com fotos de looks tão lindinhos. Eu amei tudo que ganhei!
Posso, também, fazer vídeos rápidos mostrandos os looks do dia? O que vocês acham?
Acho que a peça de roupa que eu mais amei foi a Legging de Oncinha. Eu adoro estampa de oncinha. Acho que já deu para Notar né? Hehehehe

Blusa, colar, leggig e sapatos eu ganhei de presente da minha irmã. O relógio eu ganhei da Gloria. Nossa! Eu sou uma pessoa de sorte! 
A blusa e a legging são da loja Marisa. Detalhe da blusa, que na parte superios das costas e nos ombros tem uma trasparencia, o ideal é usá-la com os cabelos presos. Coisa que eu não fiz na foto. LOL
O esmalte que eu estou usando é o Viuva Negra da Risque, sobre um esmalte vermelho. Falo do esmalte Viuva negra da Risque, neste post.

Pára tudo!
 .
Amanhã é meu aniversário
.
e eu estou tão empolgada e feliz!!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

17 comentários
  1. Ai que linda eu amei,super chique.

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look!

    Ta de niver amanhã que legal, curta muito o seu dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar da estampa de oncinha porque adoro,look maravilhoso, amei..Bjokass.:q

    ResponderExcluir
  4. ameiii que lindaa!:a

    love onçinha*--*

    foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que linda a leggin ameii amo oncinha adoreii Lu.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa calça de oncinha, ui, que tudo!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Luuu, parabens adiantaado! E se tiver post amanha eu te dou parabens no dia certo. kkkkk. LINDAsua legging de oncinha. LINDA LINDA LINDA LINDA!! Amei!! Da uma olhadinha no meu? acho que vc vai gostar da postagem. Sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. amei o look..que irmã boazinha vc tem hein??
    e eu que nem tenho irmã!!!sniff..

    amanhã eu volto pra desejar felicidades e muito mais..

    bjks no coração.

    vidadeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lú, você fica linda com qualquer roupa :g :t
    bjs
    @lenney_bf

    ResponderExcluir
  10. nossa, tanto presente ANTES do seu niver???
    nossa, flor realemnte vc é uma menina de sorte!
    LIndos presentinhos e to louca pra ver!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. muito lindo seu novo look já parece com vc mesmo sem vc esta vestida nele ksks :C :n

    ResponderExcluir
  12. Amei o Look.
    Parabéns antecipado.
    Tudo de bom sua linda.

    Boa Noite
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiguinha Loirinha linda!!
    Vim pelo link do Orkut, achei mto fofu seu blog, vc esta gatinha de oncinha, nossa que confusão achu melhor então vc esta uma gata de oncinha...hehe....
    FELICÍSSIMO ANIVERSÁRIO!! MTAS FELICIDADES!!(:n)
    Bjus e abraços!! Martins Marck
    Se possivel me add no Facebook
    https://www.facebook.com/#!/martins.marck

    ResponderExcluir
  14. Loirinha!!
    Parabéns!! E muitas Felicidades!!Beijossss!!!

    Aplausos pra ti!!!
    :n :n :n :n :n :N :n :n :n :n :n :n :n

    ResponderExcluir
  15. precisa ser gata p usar esta calça mas vc ta linderrima ..... um dia estarei assim tmb! bjkas :g

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs