quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tulipa da ColorTrend Avon é o Esmalte da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Eu estou usando um esmalte tão lindinho! Ganhei de aniversário mas ainda não tinha usado. Ou sim? Não tenho certeza mas acho que não.
.
O Tulipa, no vidrinho parece laranja, mas nas unhas ele fica um coral meio rosa. Muito bonito. Nas fotos com flash e sem flash as que ficaram mais próximas da realidade são as fotos com flash. Mas não é exatamente isso.
 
.
Precisa de duas camadas para cobrir bem as unhas, demora, um pouco mais do que os outros esmaltes que eu uso, para secar e é facil de limpar os cantinhos.
 
É bem brilhoso e tem uma durabilidade boa. Eu o usei para uma nail art que mostrarei em breve.
 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

16 comentários
  1. Quase igual mesmo a cor!!!
    Menina,gostei do formato das suas unhas, vou tentar fazer assim, super diferente e phyno.
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi...
    só pra constar: não conseguir ficar sem tirar as cuticulas!!rsrs :h
    amei o tulipa...mas tenho um pequeno preconceito sobre os esmaltes da avon..acho que são muito grossos..

    bjks no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. não tenho nenhum esmalte da avon, mas adorei a cobertura. Vou experimentar.

    adorei seu blog e estou seguindo, participe do nosso também


    Beijos da Manu

    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!!!
    adorei...

    beijos e boa sexta feira!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! O coral que uso eh Atrevida da colorama, sera que eh parecido? Vou experimentar o da Avon tbm! :g

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive esse esmalte e gostava bastante dele, vendo ele agora quero até saber o que fiz do meu, rsrsrs
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. cor bem gracinha, eu nao tenho essa na verdade comprei alguns da Avon mais eu nao usei nem a metade kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. oie Lu, tudo bem????

    adorei a cor ...confesso que com o flash a cor fica muito mais bonita ... mas arrasou ... adoreiii mesmoo ...

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    um super beijo e ate mais

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooro o meu tulipa... *O* to no segundo, Lu, acredita?

    Ta lindo aqui. Visita o meu?
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreii essa cor!!
    Linda demaisss!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda essa cor,e na verdade toda coleção,está linda, eu ñ resisti e comprei todas as cores!!!bjos

    ResponderExcluir
  12. muito lindo a cor das unhas flor, super adorei ;*
    tenha um ótimo final de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. É linda mesmo essa cor, eu tenho mas ainda não usei..Só testei a cor em uma das unhas achei lindo!

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor, gosto desses tons...
    Passa lá no blog, sorteio!!BJOS!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor, mas preferi no tom do sem flash!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Esmalte coral é muito chic, lindo! :t
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs