quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia 11! Ti Ti Ti da Risqué. Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Comprei este esmalte para usar como base. Espera! Deixa eu explicar melhor. Comprei para passar sobre a base e antes do esmalte. Sabe? Como eu faço com o Renda. 
Mas olhando as fotos... Até que é bonitinho! hehehe O que vocês acham? Vocês já o usaram, solo?
É fácil de passar, seca rápido, fácil de limpar os cantinhos sem falar que é super brilhoso! Acho que é por que ele é natural gloss. ;)
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

10 comentários
  1. flor. acho vc mega guerreira em usar um por dia!! Eu teria uma super pena de tirar se eu gostasse demais de uma cor!
    Já sabe quantos dias vai dar usar todos os que vc tem??
    e vc vai continuar comprando? hehehe

    adorei a cor!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ele é bem clarinho ne.. eu ja usei ele com cintilante por baixo.. bjs

    ResponderExcluir
  3. AH ele é lindo!
    Usaria sozinho sim, ainda mais agora que estou com as unhas bem curtinhas!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Mas que lindo que ficou...
    essa cor é a cara da minha irmã, ela vive pintando a unha com cores fracas, leves, tom da pele, não sei como ela aguenta, pois eu adoro cores fortes, desenhos exagerados, adoro chamar atençãoa minha unha kkk adoro reseber elogios da minha unha kkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ihhh amiga nunka viu esse esmalte não bem gracinha né

    ResponderExcluir
  6. Também gosto desses esmaltes comportadinhos assim de vez em quando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Já reparou que tem uns brilhinhos muito fofos ??? Lindo o formato da tuas unhas !!

    LauraCarrazzoni

    ResponderExcluir
  8. Eu quase não uso esses esmaltes Nude assim... mas eles são a cara da riqueza rsrs!

    Minha mãe adora,pq ela é bem discreta!

    Eu gosto de rosa ou vermelho..beijOO

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!!

    Ficou fofo demais nas unhas. Mesmo que eu prefira esmaltes mais escuros, ou que apareçam mais.

    Agora, é hora de eu pedir para que visite ao meu blog e que se possível, siga.

    Beijinhos!
    Izabela Mello.

    ResponderExcluir
  10. Eu quase não uso esmalte nessa tonalidade.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs