domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia 22! Corda Bamba da Colorama na Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Olhem só que esmalte mais lindo!!! O Corda Bamba da Colorama. Estou apaixonada por este esmalte. Deixa as unhas, as mãos, muito chiques. 
Passei duas camadas, super fácil de passar e de limpar os cantinhos. Secagem rápida. E lindo, lindo! Dos esmaltes nude, este é o meu preferido, até o momento. A durabilidade é boa.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

13 comentários
  1. Achei lindo esse nude!

    http://esmalterada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!! Muito linda!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindooooooooooo! Vou correndo comprar...rs
    Bj, querida e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo, mas em mim nao dura mais que um dia, não sei porque.
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo a cor... sem chamar muita atenção,
    pras unhas...
    Adorei :c
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu quase não uso esmalte nude, todos que eu tenho nesse tom são por causa da minha mãe. Masss eu pretendo aderir a esses tons, afinal é muito chique a cara da riqueza huahauahu!


    beijOOO

    ResponderExcluir
  7. Pronto,eu confesso que não sou lá grande fã de tons nude, mas para tons de pele claros fica bem, apenas não gosto de ver em mim.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Q lindo seu blog! ameiiii.. Jah estou seguindo! =D

    Ameiiii esse esmalte! Adoro cores nudes!

    Aproveita e dá uma passadinha lá no blog q tah rolando Sorteio de uma Paleta de 120 cores! =D

    www.mimeireles.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Noss amo esse esmalte adoro a discrição dele é tudo de bommmmmmmm.

    ResponderExcluir
  10. Lindo ! Adoro esmaltes nudes *-*

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs