segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um Esmalte por Dia. Venus da LaPogee é o Esmalte da Vez! n°2

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Eu estou tão empolgada com o desafio Um Esmalte por Dia, este ano inteirinho! =D
O segundo esmalte que eu apresento para vocês é o rosinha mais que perfeito Venus da LaPogee. 


Este rosinha é tão lindo e delicado! As fotos que ficaram mais parecidas com a cor real do esmalte são as três sem flash.
É um esmalte super fácil de passar, gostei muito do pincel, e fácil de limpar os cantinhos. Sem falar que só foi preciso uma camada! Isso mesmo, nestas fotos estou usando apenas uma camada do esmalte.
Super aprovei.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

9 comentários
  1. Encantei por esse rosinha, muito fofo!
    http://www.cantinhodavanderleia.blog/

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo super deliciadooooooooooooooo
    ameiiiii bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. muito fofo, mistura com o disco ball vai ficar uma beleza :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o rosinha,adoro os esmalte da LaPogee.

    ResponderExcluir
  5. Amei o rosa,eu amo.
    Para retribuir a sua ajuda na campanha google +1 ,relacionamos o seu maravilhoso blog em nosso ultimo post.
    Super beijos da Glorinha.
    http:/sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei o Venus mais axei a cor mega linda em vc.

    ResponderExcluir
  7. Esa cor é linda!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs