sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 43! Spirit da Coleção Matte Fluor da Impala.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Gente, fiquei tão atucanada editando um vídeo que quase esqueço do post de hoje!!!! 


Eu amei este verdinho. Perfeito! Nem dava vontade de tirar das unhas! Passei três camadas para cobrir bem as unhas. Secou rápido e foi super fácil de limpar os cantinhos.

Sei que esta montagem não tem nada a ver com o post. Mas eu quis postar! Gostei das fotos! kkkkkkkk.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo



Comente aqui!

12 comentários
  1. Essa coleção foi a melhor!!!! Adoreiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. arruma esses dentes minha filha, pufavô!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do esmalte!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina vc tá linda, percebi q vc naum gosta mto do tamanho dos seus seios mas lhe digo uma coisa vc é mto jovem, eles ainda vão crescer assim como os meus, ai depois vc curte eles grandes, assim como estão tão lindinhos lembro dos meus assim medios tão legal, agora q casei tão enormes acho q são os remedios e as receitinhas gostosas que faço para meu marido rs rs...bjinhos e lembre-se de q vc é lindaaaaa...ass: aleolisou2005 bjnhus :g

    ResponderExcluir
  5. Que cinturinha que você tem, não imaginava, parabéns!

    PS: para ofender o povo tem coragem, mas não para mostrar a cara na hora da ofensa!

    www.rendachic.com

    ResponderExcluir
  6. acho muito chamativo, mas ficou legal em vc.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas :)

    Passe pelo meu blog e me ajuda a ganhar um concurso :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderExcluir
  8. que cafona essa marca de biquini!

    ResponderExcluir
  9. Luuu Lindo e esmalte e Lindaa D+ vc invejaa dessa cinturaa.
    E não liga pra os comentarios idiotas, com certeza é coisa de alguma gorda pelancuda..kkkk Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  10. nao curti nao esse esmalte tb nao sou muito de verde, mais a montagem foi para humilhar né? kkkkkk bjossss

    ResponderExcluir
  11. oi
    eu amo verde
    e achei lindo
    bj
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo que sugeriu a arrumação nos dentes e anônimo que acha cafona a marca de biquini: o que estão fazendo aqui????
    Esse blog é para as pessoas que gostam da Luciana e do que ela posta aqui. Vocês não são bem vindos.
    Procurem algo que tenha mais a ver com vocês! Alguma coisa que fale em recalques, ou algo para gente baixa e suja que tem vergonha de se identificar, mas tem muuuuuuuita coragem para criticar e se esconder.
    Eu imagino como vocês devem ser pessoas felizes e bem resolvidas, ahahahahahaha.....
    Só mais uma coisinha: vcs não merecem nenhum comentário, mas resolvi postar por que não posso ver uma amiga ser criticada desse jeito por gente que não chega aos pés dela.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs