quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 55! Patins da Coleção Disco da Impala. - Outfit

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 

Pena que as fotos não ficaram boas. O esmalte é bem mais bonitos do que estas fotos meia-boca. O Patins da Coleção Disco da Impala, eu já comentei aqui, comprei só por causa do nome. Ainda bem! Por que depois que passei nas minhas unhas me apaixonei. Como o condicionador da Hello Kitty, que eu comprei só pela embalagem e até agora não usei... hehehe  whatever 
É um esmalte nude, meio complicadinho de passar, por que fica riscado (com as marcas do pincel) Mas é só passar uma camada generosa para finalizar. Passei duas camadas e demorou um pouco para secar e depois passei um extra brilho. A durabilidade é boa.
 
E como este é um post 2 em 1... A parte Outfit e Blá blá blá
Duas fotos que eu adoro. Para mostrar uma calça, que eu estou super in love. Comprei nas Marisas, lá em Santa Maria. Nas Marisas de lá tem coisas bem mais bonitas do que nas Marisas aqui de Porto Alegre.

E esta foto eu amei, por que eu nunca tive o cabelo tão comprido e lindo. Sim! Eu estou amando meus cabelos. hehehehe Logo, amei a foto. 


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

8 comentários
  1. oi lidna adorei a cor da unha amooooooo
    seu look
    ta lindo demias
    e quebelo lindo
    bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Se blog está lindo,gostei das cores..ficou fofo!

    O esmalte também é lindo,tô querendo aderir ao nude também. Acho chique rsrs!

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa coleção da impala é cada um mais lindo que o outro,adoroooooo.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Viu lu ainda bem q vc seguiu o meu conselho de não cortar os cabelichos, ta muito lindo comprido, vc vai amar essa fase cabelão, e te dou uma dica amiga faço sempre nos meus cabelos e ficam de NOVELA...: usar como hidratação glicerina liquida, passar ela nos cabelos sujos e depois creme p ajudar a massagear, deixar nos cabelos uma hora envolvido com plastico e lavar com shampoo e condicionador, menina se vai amar, peguei essa dica com uma menina loira do you tube e ameiiiiii super hidrata, da brilho fica macio sei lá um verdadeiro milagre, faz e depois me diz...bj bj bj aleolisou2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI a sua calça, ficou muito bem e é muito fashion , quanto custou?
    abraços

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog! já estou seguindo...depois da uma passadinha lá no meu :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Vc emagreceu !? kk adorei a calça :DD

    ResponderExcluir
  8. Para Anônimo 1: Amei esta dica e estou louca para testar! Onde eu compro glicerina?
    Ainda bem que eu segui teu conselho! Estou muito feliz por ter desistido da idéia de cortar os cabelos. Obrigada pelo conselho amigo!!!

    Para Anônimo 2: Não me lembo com certeza, mas sei que era promoção. /acho que uns R$ 39,90 Sei que era um precinho bem amigo! =D

    Para Anônimo 3: Não emagreci =(
    Minha tia (acho que foi na sexta-feira) me disse "Tu estas mais gordinha, tão bonitinha!" kkkkkkkkk
    Mas quem sabe para o próximo verão?
    Acho que roupa preta realmente emagrece. kkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs