quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meus Favoritos de Agosto.

Gurias estou tão feliz! Finalemente tenho o meu quarto de volta! Ebaaa!! E este é o mês do meu aniversário! Êba! Êba!!

Shampoo Dove Dano Acumulado Theray (sem sal): Paguei pelo último que comprei de 250ml R$7,90.

Condicionador Pantene Reparación/Reparação Intença (o que eu gosto): 400ml Paguei R$ 9,90 (que eu me lembre)

Condicionador Pantene Hidratación/ Reparação Intensa: 400ml Paguei 14,90 (caro né?)

Thermo Repair Loreal Professionnel: 200ml O que diz a embalagem: Creme Termo reparador, sob ação do calor, repara profundamente a fibra capilar, facilitando a escovação. Amidocell: junção de Incell e Amido nutrem e recuperam os fios. Ativos termo-ativados protegem a fibra por até 5 lavagens.

Modo de usar: Aplicar sobre ps fios úmidos, no comprimento e pontas. Massagear o produto e proceder a escovação. Sem enxague. (escova ou chapinha)

O que eu percebi: O produto é tudo isso mesmo gurias!! Principalmente sobre proteger os cabelos por até 5 lavagens. Por que depois que o usei e vou lavar os cabelos novamante sinto o perfume do produto e depois de molhado dá para sentir que o produto ainda estava nos fios. Mas sem pesar. O cabelo fica suave e com balanço e muito brilho! Paguei pelo último que comprei R$ 82,00. ..... o_0

Revlon ColorStay Liquid Eye Pen: Não sei quanto custou por que foi presente. O que eu achei sobre este produto no site a Revlon: Nenhuma confusão, delineador líquido cria uma linha precisa de soft para dramático. Não é muita coisa né? hehehe

Volume Shocking L’Oreal: Tb foi presente e não sei quanto custou. O que eu descobri sobre o produto, ao pesquisar no google ;) é que a embalagem é formato de olho. Eu não tinha em ligado! Sério! E realmente a parte prata é para tratamento dos cílios. Eu super aprovei, amei e curti!

Chocolate lacta delice sabor caramelo: Nossa que delicia! Chocolate é bom e caramelo tb. os dois juntos... Hmmmmm Muito bom! Acho que paguei uns 7 píla. ;)

Bem gurias para saberem mais sobre a minha opinião sobre meus cosmétiocs favoritos do mês de Agosto veja ao meu video.

Ah! E para conhecer meu quarto tb! Veja o video. hehehe

UPDATE para quem não conseguir ver o video aqui no

blog aqui está o link do YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=IkigFYt44K0

Gurias, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários

Comente aqui!

40 comentários
  1. Ainda não Flor, estou esperando minhas unhas crescer mais um pouco pra poder ficar mais bonito...

    Esse creminho da L'oreal é TUDO de bom!!!

    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Eu adorei o video, fiquei assitindo aqui, esqueci da vida... hehehe
    Em relação aos produtos, conheço o Dove e o Pantene, já usei e tbm adoro! No momento, estou usando da Trivit (Professional)!
    E rimel, uso da Natura e lapis da Avon!
    Tbm adoro a Revlon e a L'oreal!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahah...o video ficou super show amiga!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!! Eu também usava esse condicionador da Pantene e não acho mais! Uma droga! =(
    Encomendei a máscara de reparação da Loreal e estou louca para chegar e testar para ver se é boa! =)
    E o chocolate? Nunca provei e nem quero! hahahahah SOU LOUCA POR CHOCOLATE!!! Com certeza vai acabar com a minha dieta!!!!

    Adorei o video!

    Beijao!
    Natasha
    http://guiabeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Wanessa, é sim. Eu adoro!

    Catarine que bom que gostaste do video! Não conheço a shampoo da Trivit (Professional). mas vou dar um jeito nisso. Logo logo. hehehe

    Sarah, muito obrigada!

    Natasha, seja forte. Por que se tu provar este chocolate... Vai ficar igual a mim. Prometendo que "amanhã" pára de comer. LOL

    ResponderExcluir
  6. adorei o Thermo Repair Loreal Professionnel, só é meio carinho, né?! hahaha mas se ele é tudo isso mesmo vale bem a pena. Deixa acabar alguns dos meus produtos que uso atualmente que eu procuro esse. :D

    ai,como você é linda!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui abrir o vídeo... Volto depois pra assistir!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. esse chocolate é uma covardia, ainda mais essa hora em que tudo está fechado! kkkkkk
    Para cabelos loiros utilizo o shampoo Vult desamarelador e o creme da Amend para cabelos loiros, dá super certo comigo!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quartinho, lindooo!
    Gostei das dicas, só usei e uso o pantene e adorooo!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreii! Nossa flor, esses produtos da Loreal são tudoooo!!! Eu uso no salão que frequento! dá outra vida para meus cabelos!! O Pantene é excelente na opinião melhor custo x Beneficio.

    gostei do video muito informativo! beijoca lindona!! Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lu, até pouquíssimo tempo atrás, eu não ligava muito para produtos de cabelo...
    Começei a usar condicionador quando começei a virar loira... Intensifiquei as hidratações quando fiquei mais loira e agora achei um produtinho sem enxague ótimo, que não pesou nos meus fios!
    Já sobre a máscara Super Shocking, eu já tive e AMAVA... Deixa os fios bem definidos! Para mim, a L'Oreal manda muito nas máscaras...
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!! O vídeo ficou muito bacana!!! E amei as unhas de oncinha do post anterior!!! Bjo!!!
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu vídeo...muito bom... vc é uma graça de pessoa!!
    Se quiser, dá uma passadinha no meu blog...hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ei flor, eu babo nessa sua sobrancelha, viu?
    Ooooo invejinha, hauhauhauauha...
    adorei o video e a dica.
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  15. Luuuu,adorei,você é tipo eu,toda animada,o que é seu toque de celular?
    ARRASOU hahahaha.

    Desculpe pelo sumiço,andei com alguns probleminhas,mas tô voltando firme e mais forte!


    Beijo

    ResponderExcluir
  16. oi gostei do video, vc nunca passou no looks like?
    vou amar sua visitinha!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. O video ficou oteeeeeemo ! Já o segundo seu que assisto e gostei muito ! O chocolate é o fiiiiiiiim babei aqui eu comi o delice de chocolate mesmo é muuuuuuito bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie Lu,

    Adorei o vídeo, super carismática =D

    O produto parece ser bom, valeu a dica.

    Beijos e bom find,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hummmm fiquei morrendo de vontade comer o de chocolate e caramelo hahaahhah e é claro que depois eu iria parar no medico haha

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  20. Oi queridaaaa nossa amei o blog!!!
    Super linda e espontânea no vídeo... Sabes que eu uso o Dove sem sal tbm... Amooo bendito Dove do meu coração!!! hehehe
    Bjuuuuuuuuuuuuuusssss cor de rosa!!!

    ResponderExcluir
  21. Oieeeeeeeeeeeee, adorei o video, vc é muitooo simpática, engraçada e linda. Essa sua make no vídeo tá um arraso e eu ameiiii seu quarto, muitooo lindo!
    Adorei os produtinhos, dicas anotadas!!!
    Já estou te seguindo aqui e no twitter!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Owm gurias! Muito obrigada. Fiquei tão feliz com os comentários deste post.
    Meu final de semana será ótimo graças a vcs. Obrigada!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?
    Obrigada por visitar o Espelho!

    Adorei as dicas! Você é uma fofa! Eu ainda tenho vergonha de fazer vídeos acredita? Tenho medo da câmera iauhiuhaiuah
    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    http://loja-espelhomagico.blogspot.com/

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  24. aii, agora que vi as unhas de zebrinha.. mostra o passo a passo aquii... sou um verdadeiro fracasso quando o assunto é nail art, hahaha

    vou te seguir aqui, gatinha.
    :*

    ResponderExcluir
  25. Oi Flor..

    Adorei o vídeos e os produtos são maravilhoso!
    Dos citados por você o único que uso são os produtos da Pantene!! E posso dizer que adoro e fiquei muito curiosa com esse da Loreal...

    Bjão e um ótimo Fin-Di!!

    ResponderExcluir
  26. Cheia das dicas...Que bom que vc esta feliz!!!Obg pela visita gata...Que bom que gostou da minha criação...Tmb estou Feliz!!BJOs!!Vc arrasaaa

    ResponderExcluir
  27. amei sua unha!!!!! rsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. amei seu blog já estou seguindo
    vc parece um abarbie de tão lnda bjokas

    ResponderExcluir
  29. Agora vi!!! Adoreiii!!!
    E adorei as unhas, lindíssimas!!!
    E o quarto todo menininha, lindo!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. OLAAAAAAAAAAAAAAAA
    PARABENS PELO VIDEOOOOOOOOOO
    ADOREI!!!
    MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI NO SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SUGUINDO...
    MUITO SHOW MESMO...
    DEIXO AQUI UM CONVITE: VEM ME VISITAR NO MEU BLOG??? SERÁ UM GRANDE PRAZER...
    TE ESPERO
    BEIJOKAS
    KAMI
    http://chikajeitosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. AHHHHH, VOU TE PASSAR A DICA DE UNS PRODUTOS MUITO BONS PARA CABELOS LINDOS E LOIROS COMO OS NOSSOS...HAHHAHAHAHA
    E DE UM RIMEL, FANTÁTICO E MUIIIIIIIITO BARATO...
    ADOROOOOOOOOOOOOO
    ME COBRE TA?
    BEIJO

    ResponderExcluir
  32. Oi Lu adorei sua visita no meu blog... logo edito uma postagem pra colocar um de seus videos la, ok?
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu video, tenho tentado fazer alguns pro meu blog mas acho todos horriveis HAHA ... Obrigada pela visita estou seguindo seu blog... Espero que siga o meu tambem beijos...
    http://comprasetestes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas!!
    Era o que eu precsava!

    Passa no meu blog e dá umas dicas
    http://gaspinha.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  35. Adorei o seu blog também ;)
    As dicas são suuper legais, adorei a das estampas de oncinha nas unhas...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  36. lindoss as fotos*-----------*
    bjs bjs;

    ResponderExcluir
  37. Olá estou me escrevendo no seu canal e aqui no seu blog, pois achei vc muito legal...
    Passa no meu canal e se escreva tb..Coloco algumas dicas legais tb http://amonicabezerrablog.blog­spot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi flor vi teu video por acaso no youtube e ri muito contigo, tu é uma comédia.
    Quanto aos produtinhos, já experimentou as masc´ras da Maybelline? São ótimas e mais baratas. Os produtos da Lore são caros mesmo e tem que ser economizados ..rs.
    Meu cabelo é como descreveu chaaaaato, tem que trocar de xampú todo mês, já usei pantene meus fios gostaram, é isso.

    Beijos, parabéns pelo blog!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs