quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pintando o Cabelo com Alta Moda 12.11

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Vocês lembram que eu usei a pintura Garnier Nutrissi 91 e meu cabelo super alaranjou?
Então, vendo alguns videos no youtube, em um deles um comentário me chamou a atenção Uma moça perguntava sobre a tintura Alta Moda 12.11. Ela não teve resposta e pesquisando vi que tinham poucos posts sobre essa tintura. E fiquei super curiosa sobre essa nuance. Meu interesse veio dela ser .11 o que supostamente seria mais cinza do que uma .1
E lá fui eu trás da Alta Moda 12.11 e não foi fácil de encontrar, não tinha em farmácias, supermercados, lojinhas de cosméticos... Só a encontrei nas Lojas Americanas e comprei logo duas caixinhas. Infelizmente não tirei foto delas.
Bem, antes de usar a tintura Alta Moda 12.11 eu descolori os meus cabelos para tirar a tintura Garnier Nutrisse 91, e meus cabelos ficaram assim.

Saiu bem o alaranjado, só na raiz que ficou puxando mais para o amarelo. Meu cabelo não estragou com a descoloração. Então depois de uns dias usei a tintura Alta Moda 12.11
Meu amigo Erick () já tinha me dito que a Alta Moda tinha ressecado o cabelo dele. mas eu já tinha comprado e estava obcecada pelo .11 da tintura e usei assim mesmo.
Tenho apenas três coisas para dizer:
  1. Amei a cor que ficou.
  2. Ressecou horrores meu cabelo.
  3. E desbotou super rápdo!
Na foto da esquerda dá para notar o cinza lindo, assim que pintei e na segunda, logo depois da primeira lavada de cabelo, depois da coloração, dá para notar que o cinza já começou a sair. =( Hoje, pouco mais de um mês, depois de ter usado a tintura meu cabelo está completamente amarelo!!! Arg!!
Se eu encontrar uma pintura que deixe meu cabelo nesse tom de cinza, sem o ressecamento e corte químico, nunca mais trocarei de tintura!!!
O que vocês acharam? Já usaram? Qual foi o resultado?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

  1. Pintando o Cabelo de Loiro com Maxton 12. 11 Platino Sensual | VEDA 03
  2. Pintando o Cabelo com Casting Creme Gloss 810
  3. Pintando o Cabelo com Nutrisse Cor Intensa 11.1 | Loiro Muito Claro Cinza
  4. Comparando Garnier Nutrisse 12.1 e Koleston 12.1
  5. Pintando os Cabelos com Pinturas de Marcas Diferentes. Atualizado!
  6. Pintando o Cabelo com Garnier Nutrisse 91 
  7. Vlog: Descolorindo, Pintando e Cortando o Cabelo sozinha. 
  8. Decolorindo os Cabelos.Post Atualizado. 
  9. Descolorindo os Cabelos - Como eu Faço Descoloração no Meu Cabelo. 

Comente aqui!

61 comentários
  1. Ai fico lindo essa cor *-*
    adorei


    Beijinhos, Fica com Deus !

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até tenho vontade de voltar a ser loira, porém nunca acho, nunca vejo mais vantagens que desvantagens. Tive que cortar bem curtinho uma vez por causa do ressecado que não tinha mais jeito. Fica lindo a primeira vez, depois fica o cabelo bem lady gaga super amarelo ovo, é um saco! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Por isso que eu vivo com vontade de mudar a cor do meu cabelo. Só ainda não fiz por que sei que sempre volto para o loiro. hehehe

      Excluir
    2. Não faça isso, vc vai se arrepender, eu fiz pela 2ª vez e me arrependi, pq pra voltar pro loiro é quase impossivel, demora mt e o cabelo fica feio por um bom tempo.

      Excluir
    3. Toda vez que tenho que retocar a raiz penso em escurecer o cabelo. Mas como vc diz, depois é muito dificil voltar para o loiro. =(
      E eu sempre volto!
      Mas ainda não achei um loiro cinze que me agrade =( Sigo tentando.
      Bjs.

      Excluir
    4. Penso que ser loira é viciante! rsrssr

      Excluir
  3. ficou lindo só n uso loiro pq acho que dá muito trabalho
    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai usando shapoos desamareladores da alfa parf é bom

      Excluir
    2. se vc usar desamarelador fica a cor que vc quer

      Excluir
    3. Luciana q vc faz a hidratação de maisena

      Excluir
  4. O Preço é otimo.so que ela resseca mesmo e desbota rapido! bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei essa tintura, e achei UM LIXO!! Aconteceu o mesmo que com você, quebra, desbotou, ressecou. NUNCA MAIS EU QUERO SABER DESSA MARCA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai um pesadelo!!! Estou lutando para recuperar o meu cabelo até agora!

      Excluir
    2. marca boa de tintura é não pintar

      Excluir
  6. Seu cabelo é lindo demais *--*

    ResponderExcluir
  7. Passei essa semana e estou in love com o resultado. O triste é saber que, assim como já imaginava, vai desbotar =(
    No momento não estou muito preocupada com o ressecamento, desde que eu consiga manter a cor dos sonhos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cor dos sonhos, mesmo. Infelizmente eu ão consegui manter! =(
      Você conseguiu?

      Excluir
  8. Supeeer lindo essa cor vou pintar com essa tinta (:*

    ResponderExcluir
  9. Também usei essa cor da alta moda. E na hora ficou lindo, mas ressecou muito, teve quebra química e depois da primeira lavada foi ficando um amarelão horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que aconteceu com meu cabelo. Horrível!

      Excluir
    2. Meninas, todo tom de loiro resseca, principalmente os mais claros, tem que usar shampoo e mascara desamareladora e sempre fazer hidratação.


      Excluir
  10. Eu ameiiiii....continue a usar essa tinta e faça hidratação continua ( acho q isso vc ja deve fazer née... )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amei a cor, se fosse só o ressecamento teria continuado e intensificado as hidratações. Mas ela desbotou em menos de 15 dias =(


      Beijos e feliz ano novo.

      Excluir
    2. Tente usar a tintura com o desamarelizador da mesma marca, minha irmã a usa e o cabelo dela não fica amarelado.

      Excluir
  11. Oi! ei coração, tenta com vg (violeta genciana) e creme, dura bastante! hehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não usei a VG ainda por tenho medo de manchar meus cabelos. Meu cabelo está bem descolorido e qualquer erro na medida vai manchar de azul hehehe

      Beijos e feliz ano novo.

      Excluir
  12. não sou phd em cabelo, mais pra manter o tom é preciso uma ajudinha de shampoo e cremes antioxidante desamarelador para manter a cor perfeita.

    ResponderExcluir
  13. Tbm usei esta cor e gostei muito porém lavei umas 3 vezes e a cor sumiu!!!! :(

    ResponderExcluir
  14. Eu era loiríssima ! Aí decidí fazer luzes, pintei de chocolate o cabelo ficou ruivo, pintei de loiro escuro e comecei a minha saga do loiro perfeito nas luzes. Fiz luzes 5 vezes e não ficou o loiro que desejava, então resolvi ficar blond novamente e taquei o 12 da Beauty color, o resultado foi : Onde estava loiro, ficou um loiro claríssimo, mas onde estava com a cor original do meu cabelo ficou alaranjado. Agora passado 1 mês, a raíz já está gritando , estou pensando em colocar um pérola. O que acham ?

    ResponderExcluir
  15. Se o comprimento do seu cabelo está com tintura, você precisa usar descolorante ou decapcolor. Por que tinta sobre tinta nunca fica bom. Tintura não clareia tintura.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de usar essa tinta e fiquei com o cabelo roxoo!! Kkkk sera q vou ter q escurecer? Ou sera q vai sair ? Ta horrível! ! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que vai sair. Não escurece. Essa tinta é uma porcaria, meu cabelo desbotou, em uma semana, não tinha mais nada. Use shampoo anti resíduo que o roxo saí.
      Beijos.

      Excluir
  17. Matiza com tinta preta que fica perfeito... Tem vários vídeos mostrando como fazer isso aqui na net. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi alguns vídeos, mas me dá um medo de manchar tudo hehehe
      Beijos.

      Excluir
  18. eu tb as vezes penso em pintar um loiro escuro acinzentado meu cabelo iniro esta igual sua raíz da foto o jeito e descolorir bem para não fica ovo já amarelo muito claro não e feio né eu não acho mas me fala a tinta alta moda diminuiu o amarelo da sua raíz ou fico ovo tb???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou super ovo. Não recomendo a alta moda, além de desbotar super rápido ainda ressecou muito o meu cabelo.
      Bjs,

      Excluir
  19. quem pinta cabelo de loiro a tendencia é ficar careca pq cai muito cabelo,por isso larguei de pintar o meu

    ResponderExcluir
  20. Luciana, mas quando amarela vc nao matiza ele somente? Uso essa tinta e amo! Eu mesmo faço em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema foi que no meu cabelo ela desbotou muito rápido. Não só amarelou como saiu todinha, dos meus fios, como se eu nem tivesse pintado (em poucas lavagens) Vai ver não dei sorte. Uma pena, por que amei a cor!

      Excluir
    2. O meu ficou a mesma coisa, lindo na hora depois ressecou e corte químico :(

      Excluir
  21. Me recomendaram usar semanalmente o Magic Color Platinum Matizador, ele tira o tom amarelado do cabelo e mantém a cor platinada da tintuta 12,11

    ResponderExcluir
  22. Nursing não encontrei ninguém que tenha tido bons resultados com essa tintura =(

    ResponderExcluir
  23. verdade já usei essa cor, na hora fica lindo mais depois desbota tudo, como pode né

    ResponderExcluir
  24. fica bem mais cinza que com essa tinta e ainda hidrata toda vez que vc pintar seu cabelos vc faz a matização uma vez por semana e mantem o cabelo bem bonito e um tubo de tinta preta da para muito tempo pois vc usa so um pouqiunho cada vez no youtube tem video pra te ajudar tinta creme preta agua oxigenada vl 10 e creme de cabelo e simples e rapidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane,
      Eu li teu comentário e fui ver os vídeos dessa técnica de matizar o cabelo com tinta preta.
      Eu agora escureci meu cabelo, um pouco, mas se eu ainda estivesse loira, acho que ia ficar com muito medo de tentar e manchar.
      Eu vi que dá certo, mas sou meio estabanada e sempre coloco produto pra mais. hehehehehe
      Obrigada pela dica.
      Beijos.

      Excluir
  25. realmente se por tinta preta alem ou seja muito fica estranho mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser mais cuidadosa. Eu sempre ponho produto pra mais. A última que eu fiz foi por muito monovin A no meu shampoo. Não foi bom! hehehe

      Excluir
  26. Oi Luciana , eu pintei meu cabelo de loiro sensual tipo o seu . amei a cor mais não gostei da raiz , passando um tempo eu pintei de loiro sensual novamente misturado com um tom 100 super clareador natural da luminous , até que ficou legal , mais ainda assi queria mais rss, por fim fiz uma locura que até que deu certo , por cima do loiro sensual misturado com o clareador natural eu usei o luminus 12.1 , meu cabelo ficou lindo , amei a cor , porém agora estou em duvida no qual chegou esse tom , eu não vou ficar fazendo essa misturada toda sempre , se não adeus cabelo , quero saber se a cor 12.11 da maxton misturada com a 12.1 continuaria um tom bacana ou quando a raiz crescer as duas misturas não ira clarear a raiz ? se não qual cor vc acha que combina para a mistura do 12.11 . Obs não quero meu cabelo muito branco . Obriga , espero que tenha entendido e aguardo sua resposta . Bjs ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, tudo bem?
      Entendi sim a mistura que vc fez hehehe Mas também não sei qual dessas deu o resultado que vc gostou. O que eu posso te dizer é que se vc usar ox 40v no lugar da que vem com a tintura o tom abre mais, a raiz fica mais clara.
      Talvez se vc misturar a 12.1 da luminus com a 100 super clareador e usar ox 40 dê o resultado que vc deseja.
      Bjo e feliz 2016

      Excluir
  27. Eu uso essa tinta há quatro anos. E meu cabelo não amarela não! Acredito que depende do procedimento de descoloração que vc faça. Ah, e pra pintar com essa tinta, eu uso ox 40 de outra marca. O resultado é bem superior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que foi isso que faltou para mim. As vezes penso em tentar de novo para ver se tenho resultados melhores.

      Beijos

      Excluir
  28. meu nome e Ana Paula
    Pintei meu cabelo sem descolorir de loirissimo 100 da luminuos so que ta meio marron nas pontas e na raiz ta meio amarela com laranja o que eu posso fazer pra me ficar loiras ao poucos mas sem descolorir o meu cabelo por favor me ajuda to desesperada não tenho dinheiro pra ir ao salão ai eu mesma to pintando! Qual que coisa pode me responder no meu email paulinhacastrox3@hotmail.com ou por aqui mesmo so vc mesmo pra me dar muita dicas bjs!

    ResponderExcluir
  29. Pra mim foi a melhor tintura...amarelar depois de um mes todas amarelam..mas como eu pinto todo mes...e puxo das raizes pra ponta ele ta do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs