sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comprinhas

Ola gurias e guris. Tudo ok? Gente eu estou sumida por que tenho feito mil coisas que nem consigo chegar perto do computador. Sinto a maior saudade! =( Por isso mesmo vamos logo ao assunto do post.
Terça - feira eu saí com a minha irmã. E fiz umas comprinhas muito das thãnãnãs.

Ok, nem tudo nesta foto é meu. Aí também estão as comprinhas da minha Mana. Mas me deu vontade de mostrá-las também. LOL


1)  Diamante Roxo, da Coleção Jóias Místicas da Risque. (da minha Mana)
2)  Citríno Nude, da Coleção Jóias Mistícas da Risque. (da minha Mana) Eu já tenho um ok??! LOL
3)  Pistache da Impala. (da minha Mana) Por que eu tb já tenho. LOL.
4)  Açaí, Nutri verniz da Colorama. (da minha Mana) Não tenho, então é certo que irei usar! LOL
5)  NutriBase Pró-crescimento da Colorama. A melhor base de todos os tempos! (Minha)
6)  Bianco Puríssimo da Risque. (Meu) Para nail Art.
7)  Afrodite Metálico da L'apogee. (Meu)
8)  Meu primeiro esmalte da Hits. Quando vi na estante da loja, chorei! Ok eu não chorei, mas fiz uma ceninha. Como se estivesse em pranto. Não comprei mais por que era mais caro que os esmaltes de outras marcas.
9)  Estas duas ampolas são para os cabelos. Os meus estavam uma palha. Um horror! Parecia que eu tinha passado por um incêndio. As pontinhas pareciam incendiadas! LOL Já não estão mais assim, por que já usei alguns produtos deste post (não as ampolas) e deu um suuuuper resultado! (Uma ampola para mim outra para minha Mana)
10)  É um trequinho, que eu não sei o nome, para decorar unhas. Comprei dois. Sei lá por que o outro não está na foto. (Meu).
11)  Sache de Tratamento Noturno para cabelos secos e danificados. (da minha Mana. Por que parece que nós duas estávamos no mesmo incêndio destruidor de cabelos! LOL)
12)  Silicone Reparador de Pontas. Da Coprobel. Gente eu acho que este é o melhor de todos os tempos. (da minha Mana)
13)  Outra coisa que eu não sei o nome. São várias unhas postiças presas a um cículo. Minha Mana comprou para pintar cada unha de uma cor. Assim ela põe a unha postiça (sem desprender) sobre a unha dela para decidir com que cor ela pintará as unhas.
14)  Vaselina Modelo para Cabelos Secos Extremamente Ressecados. Como podem notar, minha Mana e eu estávamos desesperadas com nossos cabelos incendiados! LOL
15) Pintura de Cabelos Luminous. 8.3 Loiro "alguma coisa" Dourado. (da minha Mana.)




Este esmalte ficou fora da foto por que estava perdido na minha bolsa. É lindo e é da Panvél Make Up.

E este foi o produto salvador da lavoura. Digo salvou o meu cabelo.
Belleza Pura, Professional Food Therapy (eu e minha Mana rimos de piadinhas bobas sobre o nome do produto e o estado de nossos cabelos) LOL Da Novex é um Leave-in Nutritivo para pentear. 12 ativos em 1. Nutrição ativa, Reparaçãp profunda, Máxima hidratação e Brilho intenso. Para cabelos muito danificados, ressecados, opacos, e sem brilho. (opaco não é o mesmo que sem brilho? Então por que a descrição opacos E se brilho?!) Enriquecido com mel e proteinas do leite.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do leave-in nutritivo Novex BellezaPura sobre os cabelos secos ou úmidos.
Bem, eu apliquei mais do que um pouco. Fui generosa, mas não exagerei. Apliquei sobre os cabelos úmidos e esperei uns vinte ou vinte e cinco minutos antes de iniciar a escova.
Amei! Acabou total com o aspécto de incendiado. =) Ficou muito bom. Até as pontinhas!

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

10 comentários
  1. Oii, adoro suas comprinhas, eu tô precisando fazer umas compras também, amoo comprar essas coisinhas!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana!!!Adoro me jogar nas comprinhas também!!!

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas comprinhas, lindas cores de esmalte!

    bes,
    www.allaboutmaeuup.blogspot.comijo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE LEGAL SUAS COMPRAS TO ADORANDO SEU BLOG E SEUS VIDEOS VIREI FÂ

    ResponderExcluir
  5. Loira,

    Eu estou usando novex tratamento super profundo noturno.
    Todo mundo tem falado bem desses produtos na novex, mas não deu certo no meu. :(

    O esmalte pistache eu tenho, com 3 camadas fica lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que comprinha mais show de bola rsrs adorei os esmlate bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!!

    Estou passando pra divulgar o sorteio que tá rolando lá no blog!
    Se divulgar no blog tem direito a mais um comentário!

    Estou esperando sua participação!!!


    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/

    Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Que dica maravilhosa!!Eu já uso a máscara dessa linha e deixa meu cabelo com um brilho espetacular.
    Vou procurar aki esse leaving =D
    Seu blog é uma fonte de ideias legais!!!
    To me esbaldando aqui.

    Ah, to te seguindo, para não perder nadinha ;)
    Se gostar do meu segue tbm?! ;)

    Bjokas da Day ;***

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoooooro as compritchas...

    Mas vc gosta de esmaltes mesmo heim!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana, tudo bem? Amei seu blog e estou seguindo.....

    Venha conhecer o meu também e se puder me segue viu?

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs