domingo, 1 de janeiro de 2012

UM ESMALTE POR DIA! Dia 1. Disco Ball da Impala.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Tudo feliz neste primeiro dia do ano? Eu de coração espero que sim. Amo o Natal, amo o primeiro dia do ano. É uma época de alegria e amor. Mais uma vez, feliz ano novo pessoas lindas que passam aqui pelo blog!!!
.
Eu estava adimirando a minha coleção de esmalte e vi que tenho uma infinidade de vidrinhos, muitos que ainda nem usei. Percebi que poderia, tranquilamente usar um por dia este ano todinho sem repetir o esmalte. E clic! Tive a idéia de fazer, aqui no blog, posts diários da Série: Um Esmalte por dia.
.
Todos os dias um post de um esmalte diferente, da minha coleção. E como este é o primeiro dia do ano eu escolhi para iniciar este desafio o Disco Ball da Impala, que é bem festivo. Combina suuuuper com o primeiro dia do ano.
O que vocês acharam do Desafio?

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

16 comentários
  1. É lindo demais, mas um terror tirar .

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    é so o BALL sem mais nada???
    achei lindissimo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho uma ideia muito criativa ! Boa Sorte ,
    Bom ano : D

    ResponderExcluir
  4. Cymell, eu passei base e depois uma camada do Star da Risque. E depois o Ball. ;)

    ResponderExcluir
  5. Sobre o esmalte, achei muito lindo e combina muito com toda essa energia dessa época do ano narrada por ti. =) Ainda mais com o Star embaixo pra dar mais um up ainda!
    Sobre o desafio, é uma boníssima ideia! Só cuidado pra não maltratar muito as tuas unhas porque elas são bonitas demais para serem sacrificadas assim! =)

    Beijo e que o ano inteiro continue muito bom pra ti.

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, estava com esse esmalte em minha mão dia desses, não comprei, agora animei, sua unha ficou tão linda..:q :d :a

    ResponderExcluir
  7. amiga ficaria mais de um ano fazendo isso kkkkkkkkkk, nunca pensei em usar esse esmalte sozinho mais um que vou te copiar.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esmalte também,já ateh fiz um post dele, ele é super fofo!

    Sobre seu novo desafio... muita disposição fazer as unhas todos os dias hêin?? rsrs
    Mas vai ser legal acompanhar e conhecer sua coleção!

    beijOO

    ResponderExcluir
  9. queridaa!! nãão faça issoo!! a acetona fará que as suas unhas fiqueem beem fraquinhas!!

    ResponderExcluir
  10. opaaa adoreei ! vou conhecer muuitos esmaltes esse ano então haha

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vida humana
    Em outra vida humana
    Que bom seria
    Um dia nós dois

    Eu só quero a Lu e mais nada.

    Pepeu G.

    ResponderExcluir
  12. óptima ideia!! :n
    Adorei! Quero ver tudo!!
    Já estou a seguir!!

    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o esmalte, adoro esse glitter da impala
    feliz ano novo

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo na tua unha, eu tenho esse esmalte mas não sei passar, porque ele nunca gruda essas bolinhas na unha :(

    http://fuckyeahmakeup.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho e ainda não usei kk
    Ficou muito lindo !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs