quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dia 61! Toque Sexy da Elke na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
 O Toque Sexy da Elke é um esmalte que eu aprendi a gostar. A primeira vez que eu passei eu não gostei muito e durou muito pouco. Mas eu sei só ele nas unhas, direto sobre a base. E ficou transparante, então tive que passar várias camadas. E por isso o resultado acabou não sendo bom.

Mas desta vez eu passei ele sobre um esmalte rosa cremoso. E foi preciso só uma camadinha para o Toque sexy cobrir completamente o esmalte de fundo! Ele é bem ralinho, por isso no começo eu tive dificuldade de aplicar. Mas antes da primeira mão acabar eu já tinha adquirido da manha! hehehe A secagem é super rápida. É um rosa pink metálico perfeito! Adorei, fecho o mês de fevereiro com um esmalte lindo lindo!

E com o fim de fevereiro o verão também já está se indo... Será?
 Tenho que confessar, piscina é muito bom, mas friozinho e quentão é bem melhor!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

9 comentários
  1. O esmalte realmente é lindo de viver! Vc se acha postando essas fotos de biquini ne? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga cada esmalte mais lindo que o outro adoreiiii arrasando nessa saga de um esmalte por dia, se eu fizer vai sobrar pro ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Fofa sua unha!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte, e vc poode nas fotos de biquini e quem não pode que morra de inveja...Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Vc pode se ACHAR nas fotos....quem não pode que morra de inveja...Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Quem é bonita, gostosa ou sei lá o que não fica postando foto semi nua nas redes sociais, sabe pq??? Pq não precisa! Isso é coisa de quem tem auto estima baixa e quer receber elogios ou quem se acha mesmo. Parece quer mostrar "olha como sou linda, como sou vulgar".

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!
    É linda!

    Beijão!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É isso ai inveja é uma merda mesmo..kkkk Liga não Lu isso se chama INVEJA. Bjos amigaa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs