segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia 23! Absinto da Colorama na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Eu gosto deste esmalte. Muito! Acho bem verão. O único problema é que preciso passar três camadas! Duas ficaria bom, com o esmalte Renda, de fundo. Mas como passei ele direto sobre a base, só fiquei satisfeita com três camadas.

Eu sei que o Absinto tem uns brilhinhos. Mas até agora eu não identifiquei nenhum nas minhas unhas. hehehehe 



Como eu amo minhas unhas com este esmalte tirei várias fotos. É meio complicadinho de limpar os cantinhos, secagem normal pra demorada.  Gosto muito de usar o Absinto nas unhas dos pés.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

9 comentários
  1. tenho esse, é lindo né?
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Uau, que cor maravilhosa, eu quero rs nao tenho esse!
    tb sou colecionadora de esmaltes, e por ter mts vidrinhos fica complicado encontrar cores que ainda nao tenho. com voce tb é assim?


    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu demorei muito pra curtir essa cor e, quando comecei a curtir, o vidrinho estava perto do vencimento. huahuahauhauha

    Bem legal, anyway! E eu consegui ver os shimmers na minha unha! =D


    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, linda, tudo bem??

    Adorei seu blog, tá muito lindo e fofo e já estou seguindo! Segue o meu de volta, também? :) por favor


    http://futilese.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá girl (:
    Eu já passei esse esmalte, mais na sua unha ficou mais bonito rsrs.. BEIJOOO

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse esmalme!!
    Bjinhos

    http://meninalindamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é um amor eu ja usei 3 vezes, ele é verde dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse Verdinho... é meu preferido.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs