terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Unhas da Leitora e Amiga Linda, Dani Sparkl3!!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Amiga linda, desculpe a minha demora em postar as tuas unhas. Quando vi esta plaquinha a minha vontade foi postar na mesma hora! Amei muito! Super Luxo! Mas queria que teu post ficasse em destaque um dia todinho... Por isso demorei. Fiquei esquematizando as datas e horários dos posts. hehehehe

Gente, olha só como eu estou importante! Ganho até plaquinha! E da Dani Sparkl3!!l O Esmalte que ela está usando, se não me engano é o #querousar da Coleção Rebelde da Impala. E o Preto... é preto, não sei qual. hehehe Para fazer o detalhe a Dani usa fita adesiva. Me empolguei o bolei várias unhas neste mesmo esquema. Logo mostro para vocês.

Deixo vocês com mais um vídeo suuuuuper da Dani Sparkl3.  

Daniela Sparkle - Nickelback - Far Away (piano cover) 

Sem partitura, ela tirou de ouvido! 




Link deste vídeo no YT: http://youtu.be/Fsak1wcOqZ0 Clique em Gostei.
Link do Canal da Daniela Sparkl3: http://www.youtube.com/user/TheSparkl3 Inscrevam-se
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

ps: o que são os aneis da Dani? Quero todos!

Comente aqui!

9 comentários
  1. Essas combinações "muito colorido" + preto são sempre muito bonitas, independentemente da cor. =)

    Beijo e parabéns pra sua amiga.

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o video :e
    PERFEITO :n
    Eu sempre quis aprender a tocar piano, e o dela, tava muito lindo msm :q
    A fotinha com a plaquinha, muito lindo :h
    bjs :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que menina linda e talentosa,amei o vídeo e amei as unhas dela tb!

    beijOO

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor do diaa!! ADORO ESSA RIMA
    Tudo bem ? ah que linda a plaquiinha ...
    Beiijos, www.regianebarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais está muito importante mesmo essa minha amiga kkkkkkkkk as unhas delas são lindas de mais.

    ResponderExcluir
  6. Visitinha de costumee =p

    Adorei a unha delaaaa.. e o vídeo entãooo??

    Adooorooooo

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Lu, como faz pra mandar as fotos pra vc no facebook???? bjooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa o esmalte é mara, mas agora vamos falar do talento da Daniela... Caraca!!!

    muito linda!!! Amei....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs