sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Unhas com estampa de Oncinha. Tutorial em Vídeo.

Ola gurias! Tudo ok?
Eu sei qu estou sumida. É que foi uma semana muito corrida. Mas acho que semana que vem terei meu quarto de volta e isso já facilitará um monte para eu atualizar o blog com mais frequencia.
Bem vamos a art nail! Unhas com estampa de Oncinha! Eu adorei esta Art Nail. Achei tão lindinha. É minha favorita, até o momento.
Citríno Nude da Risque.
Eu queria mostrar meu celular. hehehe




Lindinha né? Assistam ao video para ver o que usei e como
fiz esta art nail fofinha de oncinha. ;) Não sei por que o
vídeo está ficando tão longe do texto. Tentei aproximar mas
não consegui. Desculpem-me gurias.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

47 comentários
  1. Oi Loira Linda!:)
    Nossa vc é uma guru das unhas!! :) já tou aqui me inspirando pra fazer as unhas depois de ver seus videos! Mas esta de oncinha tá perfeita,flor! ameii!!
    Tomara que seu quarto fique pronto logo mesmo..
    venho todo dia no seu blog,sinto falta quando não tem post novinho!! hehe!
    Aaah coloquei o link do seu blog,na minha lista de blogs..lá no bonitas,tah?!!
    Um beijo!! :)Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasando nas unhas, sempre né?!
    Ficou fofa!
    Beijos, bom fds!

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito habilidosa,esse citrino nude é bonito e bem básico!
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii!! ficaram as onçinhas ficaram lindas!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai!!!! Vou tentar, será que consigo!?! Pense na falta de cordenação motora!!! kkkk... bjos

    BOM FDS!!!

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lu

    Tô passada... caramba.. eu nem vou me atrever!
    Olha.. tá rolando um sorteio no meu blog e eu vim te convidar...

    beijos
    http://eumessma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. meudeuuuus, que prendadaaa! Haja paciência hahaha! Adorei, beijinhos www.leblogdelanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooo... Meu sonho é estampar minhas unhas de oncinha, vou tentar!!!
    Não consigo ver o vídeo, vou ver se do computador de casa consigo!!
    Ficaram lindas!!! Um arraso!!!

    ResponderExcluir
  9. adorei ficou lindo...eu fiz uma vez com rosa fluor...ficou legal tbem..

    bjinhos
    @aninhaaly

    ResponderExcluir
  10. Ah,uma vez eu fiz,mas não ficou fofo assim,adorei as cores que você usou deu super certo :)

    ResponderExcluir
  11. Oie Lú,

    Que graça a unha em =D

    Vou ver o vídeo se for fácil eu faço.. hehehe

    Obrigada pelo nome da gatinha, não tinha pensado em Sophie!!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. mto bem feito, super caprichado parabéns viu? ;)

    bjosss

    ps! tem post novo hoje, esmalte da semana! bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana, tudo bem?
    Tem post novo lá no blog da Venix!
    Dá uma passadinha lá:
    www.venixcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha! é só vc adicionar o blogroll... Beijoos lindona! Suh

    ResponderExcluir
  15. Lu!!! Vc arrasa nas unhas, hein?!
    Amei as unhas de oncinha!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  16. lindaaaaaa!! adorei tbm a nome do blog :)


    beijos

    ResponderExcluir
  17. Flor..

    Vc arrasa, achei muito fofo, vou tentar fazer só não sei se vai dar certo!!kkkk
    Muito lindo msm!

    Bjssss...

    ResponderExcluir
  18. Arrasou!!!
    Ficou super bem feita!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o video, super explicativo.
    Ficou bem bonito, mas eu optaria por pintar só uma unha de oncinha!!
    Beijos, estou seguindo o blog
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie! ^.^
    Eu adooro essa nail art d oncinha, linda! =)
    Vou colocar uma nail art essa semana tbm no blog. ^.^
    Adorei tbm seu celular! hehehe
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  21. Oi Luuuu!
    Um dia serei igual a você! E irei fazer unhas lindas assim! =) Amei!!!
    Beijao!!!
    Natasha
    http://guiabeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa q lindas as unhas e parabéns por vc ter feito.
    Amei.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  23. Adoooro unhas de oncinha! Ficou lindo, parabéns!
    Ah, e subre o açúcar, dá certo sim, eu sempre uso, ele dá mais brilho aos fios e até uma aparência de mais liso.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, ficooou incrivel suas unhas! (:
    eu simplesmente amei flor, e vou tentar fazer, com o video fica mais facil né? ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ficou super fofo!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente linda a oncinha!!

    Tou seguindo ...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. Ameei ! Adoro oncinhas, ja fiz uma cor-de-rosa na minha unha, mas nao ficou tao perfeita assim, rs.
    Ameei teu blog, to seguindo, viu?
    Um beiijo

    ResponderExcluir
  28. Lindas suas unhas, amei de paixão.
    Arrasou loirona *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    BJ :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei o tutorial, oncinha é sempre luxo...

    ah! vi as fotos so seu antes e depois, vc fica muito mais "phyna" loira, a cor realça mais sua beleza...eu já fui tbm,mas acabei voltando por moreno por que o cabelo não aguentou...

    bjks, linda

    te sigo!

    ResponderExcluir
  30. É uma unha decorada que eu usaria !
    Eu ameiiiiii !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi Luciana!

    Ficou lindo sua nail art. A combinação de cores ficou perfeita. Parabéns!!!

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. amei essas unha!!!! vou tentar fazer!!!!
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Aaaai, q fofa essa unha! Única nail art que eu gostei na vida! Um charme!

    Beijos,

    Ana / http://mynotsohautecouture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Muito linda.adorei.
    Gostei muito mesmo do seu blog parabéns e sucesso.

    Beijos
    Teka/ http://tekabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Menina, ADOREI seu vídeo. Você explica muito bem, e ficou linda sua nail art.
    Eu posso até conseguir fazer em uma mão, mas na outra...
    Beijos, saudades das suas visitas em meu blog!

    ResponderExcluir
  36. nossa adorei fikou muito bom asim vou tentar mais sou meio desastrada naun sei se vai dar muito certo mais amei bjos

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo seu aniversário. Continue com essa alegria, esse seu lado carismático de viver a vida.
    Felicidades eternas.
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Oii Lu eu fiz essa unha de oncinha do jeito q vc ensinou e ficou shooow obrigadaa \0/ mais eu fiz com o fundo na cor amarelo ao invés do citrino nude. Ah parabéns pelo seu niver bjos!!!

    ResponderExcluir
  39. Karla. Que bom que meu video te ajudou! Tirou foto da art nail? Se quiser me mandar eu posto aqui no blog.
    Ah e muito obrigada pelos parabéns pelo meu niver!

    ResponderExcluir
  40. Até os confins! Muito obrigada por todos os comentários e por ter me add! Fico muito feliz!!

    ResponderExcluir
  41. Menina você é muito boa com isso rsrsrs eu mal consigo pintar as minhas unhas direito mas é lindo ver vc fazendo adorei *-*.
    http://girlsconspiracy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. adoreiiiiii eu fiz nas minha e durou 5 dias :) bom mas é vc é d+

    ResponderExcluir
  43. Oi Luciana como vai, sumiu do fotolog!!
    tenho um video seu, mas com musica (africana)
    bom te ver continua linda.
    http://www.youtube.com/watch?v=vBRN6rpvGnw&feature=related

    rene.dos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. muito lindas,vou fazer na minha....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs