sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Produtos da Linha Make Up da Panvel. Em Vídeo.

Gurias primeiro quero me desculpar com todas vocês por ter sumido da blogosfera. Meu computador estava todo "errado" tadinho. Mas hoje ele voltou ao normal! Eba!


Hoje é aniversário do meu pai. Happy Birthday Daddy!!
I love you!

Bem fiz um vídeo para mostrar a todas vocês uns produtos da linha Make Up da Panvel, que comprei há alguns dias.
Aqui no post vou listar o que comprei e quanto paguei por cada um e no video eu mostro cada produto. ;)
Pincel p/ Base Panvel Make Up R$11,90
Pincel Kabuki Panvel Make Up R$19,90
Curvex de metal Panvel Make Up R$6,99
Pincel p/ Esfumar c/ cerda (e por acaso ia ser sem?!) Make Up R$4,99
Blush Panvel Make Up Rose R$ 10,49
Blush Panvel Make Up Star R$ 10,49
Baton Panvel Make Up Inspiração R$ 5,25

E como eu tenho um cartão panvel a compra se converteu em pontos. E que depois poderei trocar por produtos. Algum dia né? Talves eu consiga.
Assista ao video para saber mais sobre cada um destes itens.

Gurias, espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar seus comentários.

Comente aqui!

46 comentários
  1. DEseje muitas felicidades para o seu paizão por mim tá!! equanto as suas comprinhas ,adorei, tudo lindo e baratinho!!!!
    tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais... tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação... ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
    beijão com carinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Adorei o vídeo e principalmente as compras. E as unhas de oncinha!!!!!!!! Morri!!! Como faz? Ensina pra gente.
    Esse pincel de base parece ser ótimo, bem firme. To certa?
    Gostei demais do kabuki, é lindo. Eu tinha um da Laura Mercier mas perdi no trabalho. Quem achou não devolveu. Eu era apaixonada por ele.
    Batom lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir gostei muito do video e claaaaaaro babei nas compras sou de Minas e aqui a gente fica doida vendo make up panvel e não pode comprar ! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lu

    Senti sua falta... não pode sumir assim... heim!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu vídeo! superrr divertido!
    nem fui conferir a linha de pinceis da Panvel! adorei esse kabuki!
    O meu batom Inspiração já está no finalzinho, acredite, ele vicia! kkkkk

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro Papi!
    E é uma #putafaltadesacanagem não ter Panvel em SP! hahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Huauhaa #purafaltadesacnagem
    É gurias, eu acho que devia ter Panvel para todas! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, muito obrigado pelo carinho tá!! e pode votar quantas vezes quiser até o dia 12/09!!
    beijão querida!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, pode deixar que mais tarde eu vou clicar no eu gostei do youtube... é que agora não tô conseguindo me logar.. depois do almoço meu marido vai dar um jeito nisso, assim que votar lá, passo por aqui e te falo!!
    beijuuu

    ResponderExcluir
  10. Oie Lú,

    Meu Pai fez aniver na quinta 26/08, bem pertinho!

    Não conhecia nada da panvel adorei, valeu a dica!

    beijos e bom find,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoorei o video .
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre lindona
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii Luuuu! Vi o vídeo agora!! Tenho um montão de coisas pra dizer!! hahahha

    Primeiro tenho que comentar que amei a sua blusa e o anel! São super fofos!!!! =) E as unhas então? Quanta habilidade! Você tem que ensinar pra gente a fazer!!!

    Arrasou nas comprinhas! Adorei!
    Esse Kabuki é uma gracinha!! =) O Pincel de esfumar é ótimo tb!!!! Eu tinha visto pelo site, mas lá não dava pra ter noção. O seu vídeo ajudou muito.

    O batom Inspiração é TUDO! Eu já li que ele é IDENTICO ao GAGA da MAC!!! =) TUDO né??

    Vou ver se a Panvel vende pela internet... quero comprar o batom e o pincel de esfumar! =)

    Tinha mesmo que ter Panvel no Brasil inteiro!!! =)

    Ah! A pronunca é "Bôtê" (vou falar no próximo vídeo! hehhehe)

    Beijaooo!!!! E adorooo você!!!

    Natasha

    ResponderExcluir
  13. Natasha Tu és 1000! Bôtê! Não esqueço mais!
    Isso que dá ter amiga loira.
    Que bom que gostou do video!

    ResponderExcluir
  14. Nem me fale em produtos panvel, nao acho aqi de jeito nenhum x.x

    ResponderExcluir
  15. Oiii Flor linda! adoreiii sua visitinha no meu cantinho,obrigada por seguir e obrigada pelo recadinho!! Que bom que você gostou!!!
    Nossa adorei o videoo!super informativo! eu só queria que tivesse panvel aqui no MT que eu iria correndo,comprar os pincéis que vc indicou!! Vc é lindaa! Um beijãoo! Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oieee
    amei o video

    otima semana pra vc
    beijusss

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem?
    estou passando para divulgar meu blog e dizer que estou te seguindo, gostaria de me seguir também? eu ficaria muito feliz com isso =D
    beejo beejo":"
    www.alternativamulher.blogspot.com

    ps: Parabéns pelas ótimas dicas

    ResponderExcluir
  18. Ai fiquei babando!!! Principalmente pelos precinhos!!! Preciso descobrir se vende pela net pq aqui em Maceió eu tenho quase certeza que não tem... Ah, quero vê o video das unhas, amei!!!

    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oiii
    nosssa
    com vc é estilosa
    rss
    adoreiii
    flor segue aiii
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  20. Flor,,,,

    Amei as comprinha
    essa linha panvel é boa mesmo?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Nossa Feliz Aniversário pro Paizão!! Ele merece!!
    Adorei o vídeo, amei as dicas e se der sempre faça mais que vamos amar!!!

    Bjinhuus!!

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6

    Preciso muito da sua ajuda!

    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  23. Oi tem selinho pra vc no meu blog...espero que goste..

    bjinhos

    http://unhaslovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. HAHAHA, adoreii, voc~e é super fofinha! :D

    O pincel da base ja me pareceu macio suficiente. O blush rosê é lindo, deve ficar bem no seu tom de pele. Todos os íntens das compras são ótimos, parabéns. Não conheço a Panvel, será que tem na minha cidade?

    Um beijo!

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns (atrasado) para o seu papiiiiii e eu amei os produtinhos...vou procurar aquiiiii ^^

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro os produtos da PanVel!!! Eu tb tenho esse blush!!! É lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. O som tá meio baixinho,mas parabéns pela produção.
    Vc arrasa!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pro seu pai !
    Amei suas unhas.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. acho fofo, eu tenho esse batom... o blush que eu tenho deles é um pouco mais rosado, mas esse é lindo tb!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  30. Respondendo seu recadinho lá no blog:

    flor,eu como apaixonada por batons,também estou com vontade de usar cores diferentonas nos lábios..hheeheh
    só estou pensando com qual make..hahahah! eu tenho batom preto e azul na minha pallete..haha vamos ver..hahaha!

    Assim que eu souber de batons dessa cor pra vender de alguma marca legal eu aviso você!! :) UM beijo e obrigada pela visitinha!! :)
    Suh.

    ResponderExcluir
  31. Amei a produção, vc tb já é linda né? nem precisa muito esforço, na minha humilde opinião, das colorações de cabelo eu gostei do seu look meio castanho-ruiva, ficou super lindo em vc.

    Bjux

    ResponderExcluir
  32. Arrasou no vídeo!!!
    E parabéns pro dad!! Eu chamo meu pai de dad hehehe...
    Um beijo lindona!!

    ResponderExcluir
  33. Oie!!! ^.^
    Lindaaas suas compras!!
    Eu preciso investir num Kabuki, deve ser mto bom né!! ^.^
    E essa unha tá maravilhosaaaa! *.*
    Beijinhos!!!!
    Alê

    ResponderExcluir
  34. Oi Lu!!!! td bem miga?!! Nossa, tá td diferente aki!!!! tá super incrementado agora, eu amei!! lindo lindo!
    Lu esse vídeo ficou muito legal! parabéns! e as unhas miga, sem comentários!! arrasou! como sempre!
    Pois é Lu eu não posso passar esmaltes, pois tenho alergia,e eu amoooooooooooooo, quer dizer amava né porque sofri muito até descobrir que tinha alergia. Eu vivia de esmalte, principalmente vermelho que é meu preferido, mais começou coçar em cima do meu olho e no pescoço tb, e aquela coceira foi piorando, que chegava até a sangrar, e mesmo quando eu tirava o esmalte ela ainda permanecia por semanas!
    Já tentei todas as marcas na época, inclusive ipoalergênico, que na época custava 10,00 um vidrinho, mais não adiantou. Então a solução drástica foi interromper o uso mesmo, com muita dor no coração! sniff!!!
    Sei que tem antialérgicos, das marcas Clinique e se não me engano Amway, mais são muito caros, me parece que um vidrinho custa uns 40,00, e aqui onde moro não tem.
    Bom... é isso miga!
    Ando muito sem tempo de visitar as amigas do fotolog do blog, pq tenho trabalhado muito, mais não me esqueço de vcs, de jeito nehum! e toda vez que der um tempinho, venho aki te viditar, ok?

    bjinhos,
    Ni.

    ResponderExcluir
  35. parabens pro seu pai :D
    meninaaa amei os produtos, mas prestei mais atenção nas suas unhas hauhauhauua
    amei *-*

    ResponderExcluir
  36. Oi amyga!
    Estou de volta e atualizando minhas visitinhas aos blogs amigos!
    Ótimo post!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Uma pena que só tenha no Sul :/
    E parabéns pro seu papi :)

    ResponderExcluir
  38. Oi amore, quanta coisa boa hem? (:
    esse batom rosa eu ameeei, e suas unhas são um arraso, lindas ^^

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi Querida!

    Adorei seu video e esse batom é maravilhoso!

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Flor, mande um beijão e deseje tudo de bom por mim para seu Pai.

    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  41. Vc é super divertida.. e que bom que melhorou :)

    Gostei do blog, já to de olho aqui, passa La no Fagurinha Carimbada, se gostar.. me siga tb :)

    Beijocas.

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Olá querida!
    Muito obrigada pela visita no blog. Panvel, taí uma coisa impossível de eu experimentar rs Nem tem aqui =/

    Beijos,
    Sarah Vianna

    http://seuespelhomagico.blogspot.com

    http://loja-espelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Sumida!!!
    Estamos com saudades!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs