sábado, 30 de outubro de 2010

Unhas Decoradas com Esmalte Foso. Tutorial em Vídeo.

Olá gurias. Tudo ok? Sumi né? É que caí na bobeira de assistir A Fazenda e estava votando muito para Sergio Malandro não sair. hehehe
Mas é até melhor assim, por que sem Malandro páro de ver este programa e volto à minha vida. ;)

Acho que notaram que meu blog está de cara nova. Natalino. Sei que o costume normalmente é descorar a casa em Dezembro, mas aqui em casa montamos a árvore em Novembro. Por que nós amamos o Natal! =D E como está chegando Novembro, até o meu blog entrou no clima. O que vocês acharam? Foi eu mesma que fiz o template. Curtiram?

Voltando ao assunto do post... hehehehe
Fiz uma art nail com esmaltes foscos. Usei o Cigarrete e o Pop, os dois da Coleção Pop4You da Risque.
Para ver como eu fiz, Assistam ao vídeo

Link deste vídeo no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=v49YA7lIH4E

E o Link para o meu Canal no YouTube http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega

E amanhã é Halloween e sempre tem uma festinha a fantasia né? Sempre me convidam para uma. Poucas as vezes eu vou. Bem deixo aqui para vcs, gurias, a minha sugestão de art nail para o Halloween

Usei o Topazio da MakeUp da Panvel e uma caneta de escrever em superfície plastica. Até que ficou legalzinho e deu para tirar uma onda. LOL
Bem gurias, espero que tenham gostado.
Tenham um ótimo feriadão! Mas não deixem de votar en? LOL
Xoxo

Comente aqui!

27 comentários
  1. oi Lu, amei o novo visual, aki em casa tb começamos em novembro, e ja comprei meu enfeite de porta novo.Me diverti com suas unhas só me falta tempo pra fazer!
    bom feriado.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. Lu que legaal essa art nail..hehe poxa como são lindos esses esmaltes foscos,nunca imaginei que ficassem tãoo shoow nas unhas. Ótimo feriado fike com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. linda que charme
    vc tem talento bjokasssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeei!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda, adoro seus videos pena que a minha net tá lenta, não dá pra ver, Mais assim que melhorar eu vejo, bjin !
    tem post novo no blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não queria que o malandro saisse!E a make no video tá linda!bjim
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiê...

    Menina quando a gente vê a unha acha que deve ser muiiiiiiito difícil, mas depoic que vc mostra parece muito fácil...hihihihi

    Adorei o layout de papai noel....rs

    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. a art nail ficou linda demais! A combinação das duas cores arrasou!
    Adorei a sugestão das outras meninas para seus vídeos, eu também gostaria de ver um vídeo de tutorial das suas makes, elas ficam lindas!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. oieeeeee Lu!!!!! que Linduuuuuuuuuuuuuuu!!! Amei..parabens pela "casa"nova!!!!
    e as unhas!! vc é show neh amiga!!!!

    beijussss..
    Bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  10. Aii ficou liindo! Amo esmaltes foscos :D
    Beeijo

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana!
    adorei asdicas de como pintar a unha !
    dicas show!!!
    me segue tbm?
    http://blogdabruninharosa.blogspot.com/
    bjkss•

    ResponderExcluir
  12. OIii, com vc mostrando parece super fácil de fazer essas artes nas unhas!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  13. LUXO E EFICACIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder absoluta na França do mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL SOB CONTROLE DERMATOLOGICO E FARMACEUTICO

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, já tá no clima de natal por aqui né?!
    Lindo o layout.

    bjins

    ResponderExcluir
  15. você mandando muito nas unhas decoradas,hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha!!! Vou tentar fazer... Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie Lu,

    Saudades so seus vídeos!

    Adorei o novo visual do blog, eu não tenho dom de fazer templates, parabéns!

    Eu não gosto de arrumar meu quarto também, levo váriasssss broncas da minha mãe.. hehe

    A unha ficou linda, esses esmaltes foscos são lindos mesmo. Super candy!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  18. Oi loiraaaaa amei o vídeo como sempre, ficou lindo!!! Ah tbm quero saber o segredo dessa sombrancelha ai heim hehehhe... Bjo Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou de minhas unhas de oncinha pink Luuuu!!!!
    Adivinha com quem eu aprendi?!?! rs rs rs
    Suas dicas são maravilhosas! =]
    Obrigada pela visitinha!
    Bjim
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai eu amo esses dois esmaltes foscos, principalmente o cigarrete é o it da temporada! As unhas ficaram lindas e esse template, que coisa mais fofa, todo rosinha!
    Beijinhos,
    Debora

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, adorei o novo visual do blog, ficou Lindo parabéns e suas unhas estão um arraso!
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  22. Que vídeo maravilhoso flor. Não conhecia seu blog ainda, mas ja estou seguindo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  23. adorei lembrou cor de cupcake estou com o pop ele é lindo d+ ! fosco é sucesso!

    ResponderExcluir
  24. linda esta art nail fofa...comprei o cigarrete agora vou comprar o pop sao lindos eles e vou fazer essa art nail...

    ResponderExcluir
  25. muito legal mas vc tem alguma dica de makeup e look?

    bjs linda sua unha ass: mariana oliveira ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs