quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Esmalte da Vez! Cigarrete da Coleção Pop4You da Risque.

Ola gurias tudo ok? Como foram de feriado? Aqui em casa foi bem movimentado e divertido. Fiz um video bem bacaninha. Depois eu posto para vcs ;)
No post anterior > Unhas Decoradas com Esmalte Foso. < mostrei uma art nail com esmaltes foscos. E aqui mostro para voces como é fofinho o Cigarrete da Coleção Pop4You da Risque.

Ele é bem fácil de passar e seca rapidinho. Também achei bom de limpar os cantinhos.E não sei se foi por causa da art nais nas pontas das unhas. Ver post anterior Mas desta vez o esmlate fosco durou bem mais nas minhas unhas. Normalmente depois de pouco tempo o esmalte fosco já lasca nos cantinhos. Mas desta vez durou quaze uma semana.

Por favor, gurias, não liguem para os borradinhos. Eu tirei a foto pouco antes de seguir fazendo a art nail. ;)
Gurias, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

14 comentários
  1. Oi! Luciana
    Amei o meu brinco, to usando direto!!! Obrigado pela visita!!
    Gosto dessa cor tbm, foi uma das primeiras que comprei dessa coleção!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  2. Lu lindo acho super delicado esse azul clarinho.
    Comigo também os foscos não duram nadinha.

    Beijos da Li Coisas Femininas.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que unha linda que vc tem ..
    Eu estava comentando em um blog e vi seu comentario resolvi entrar para ver e achei lindo o seu trabalhoo .. estou lhe seguindoo florrr quero ficar por dentro das tendencias de unhas rsrsrs

    Ah passa la no meu blog e se gostar me segue tb ..
    beijosss no s2 .

    ResponderExcluir
  4. Está poderosas suas unhas!!
    Esse azul é lindo.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já tenho a coleção quase toda!!! Faltam 2: o cintura baixa e o cigarrete! =/
    ele é liiiindo!!!!
    Ficou um luxo!!!
    Bjim!
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieeeee linda!!! que unha linda que vc tem!!! e este azul....eh show de bola hein....

    beijusss
    Quel
    www.frufrudemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que luxooooooooooooooooo
    tava com saudades sabia? bjokassssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ai q azulzinho fofo! Fica com Deus, loura linda.

    ResponderExcluir
  9. Ai, muito lindo, vi hoje esse esmalte na Lojas Americanas, peguei na mão e tudo e pensei, é igual ao Marina da Impala, mas agora tô vendo que não tem nada a ver...eu quero...hahaha!
    Que unhas lindas tbm hein e não tem nada borrado, tá perfeito!
    Beijos Lu.

    ResponderExcluir
  10. Lu, dessa coleção comprei só o Twiggy e o Tubinho, respectivamente o coral e o cinza, foscos também!
    Não sei porque, mas não me encantei com esse azulzinho.... =/
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. Olá! primeira vez passando por aqui.. adorei o blog!

    Sobre o esmalte, nem preciso dizer que AMO muito de paixão! =))

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Eu adoro o Cigarrete, mas prefiro o Twiggy, tbm da msm coleçao!
    Unhas lindas hein, flor!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda, mas não gosto do efeito fosco. Sempre passo ultra brilho por cima!
    Bjss, Tattty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi minha flor vim aqui agradecer de todo coração pela sua doce e maravilhosa visita no meu blog, fiquei bastante feiz com a sua presença, espero que voce esteja me seguindo hein. Porque amo vir aqui conferir as novidades, voce deve estar perguntando, poxa o fabio ve o blog de meninas sei não, bom amore eu gosto bastante de conhecer o que as garotas gostam pra poder ficar bem informado para compartilhar tudo que a de bom, há seu video ta um sucesso no meu videolog ja sao mais de 2.000 visitas, se voce tiver um outro video bem legal, me avisa no blog ou no orkut pra postar lá ta bjssssssssss

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs