domingo, 14 de novembro de 2010

Nova Coleção Tropicaliente da Impala.

Ola gurias e guris. Tudo ok? Olhem só a nova Coleção da Impala, Vi no Guia Beaute e no Vida Cor de Rosa.
O que eu adorei foi a cobertura matte. Vocês sabem né? Eu curto esmaltes foscos. LOL e a cobertura mate da Big Universo todo mundo tem menos eu, por que não encontro em parte alguma! Acho que a cobertura mate da Impala vai ser mais fácil de encontrar. =)
E os nomes das coreas são:
O Vermelho - Biquini Vermelho
Verde - Palmeira tropical (mas as palmeiras que eu conheço são de outro tom de verde. (Oi? a Perfeccionista? LOL),
Rosa, que me fez lembrar o Magenta tb da Impala, -> Amor de verão.
Amarelo - Cajá Manga
Azul - Água Fresca.
E o laranja- Pôr do Sol

De quais eu gostei? Todos! Até o laranja. LOL
Mas o que eu quero mesmo é comprar todos num estojinho como este:
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo

Comente aqui!

7 comentários
  1. eu ameiii o rosa e o azul
    bemm lindos eu tambem queroo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei todas as cores...
    Vou tentar achá-las aki na minha cidade.
    Eu adorooooo esmaltes.
    Eu nunca usei o matte para passar em esmaltes foscos, eu uso o extre-brilho ou então a base mesmo.
    Adorei o post!
    beijos e passe no http://sumidadeescorpiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Lú,

    Tá linda essa coleção mesmo, espero que ela não demore muito para chegar aqui em Floripa, pois parece que tudo chega depois aqui, dá uma raiva.

    O meu preferido foi o azul, lindo de viver!

    Beijos querida e bom domingo,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
    Participe.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lu AMEI esse rosa "Amor de verão" é a cor mais bapho da coleção! hahaha
    Fico feliz por você tentar manter sempre atualizado, pois eu adoro o modo com que você coloca as novidades e escreve, me divirto horrores com seus vídeos!
    Bjinhooo Pâm =)

    ResponderExcluir
  6. Oiii Lindaaa, amei os esmaltes, mas a cobertura matte não gosto muito. Mas são lindosss.

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiii lu estou aqui prara pedir pra vc postar mais videos.eu amo ver seus videos e queria que vc postase toda semana uns 2.E tambem queria que vc fiseze* mais videos de art nail.ag no carnaval.bjssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs