domingo, 14 de novembro de 2010

Esmalte da Vez! Polar + Ultimate

                Olá gurias e guris. Tudo ok? Este post é uma continuação do post anterior.  Oi, clique AQUI! ;P É que depois de um dia com o Polar, da Impala, nas minhas unhas  resovi passar o Fireworks da Ultimate 3D sobre o Polar. Tenho algumas considerações a fazer sobre este esmalte. hehehe
1°) Só descobri o nome desta cor por que pesquisei no Google. Grande Google! Por que o nome da cor é numa letra tão pequena que eu não consegui ler!!!
2°) 3D é o nome do esmalte? Ou ele é 3D? Por que eu achei ele muito mais brilhoso que os outros esmaltes de Glliter, mas não vi o efeito 3D que já vi nos esmaltes gringos. Até acho que o Splash da Impala dá mais a sensação de 3D.
3°) Por que a gente fala Glliter e não Purpurina? Eu adoro a palavra purpurina...
Ok! Voltando ao post...
Olha que coisa linda que ficaram as minhas unhas! 
Bem, eu adorei, muito brilhoso, muito rosa, muito lindo.
Este Esmalte Ultimate 3D faz parte de uma comprinha que eu fiz com a  minha Mana. Que pretendo mostrar para vocês nos próximos posts.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo

Comente aqui!

15 comentários
  1. Ficou ótimo!
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lu, ficou LINDO! Adorei a misturinha...
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Oii, ficou lindo demais, se bem, que qual é a cor que nã oficaria linda numa unha destas?rss arraasou como sempre!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lu, voltei!
    Voltei para te avisar que te indiquei para responder um desafio que deixei lá no blog!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Oi lu, passa depois no meu blog tem um video que fala sobre modas e unhas nessse link aqui vc pode assistir depois vc me fala sobre o q acha, eu baixei e postei no blog é do hoje em dia da record bjs

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/2010/11/blogueiras-trocam-dicas-de-moda-e.html

    ResponderExcluir
  6. linda ja postei o video no meu blog e no videolog

    http://www.videolog.tv/video.php?id=597467

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/2010/11/unhas-marmorizadas-unhas-decoradas.html

    bjs linda

    ResponderExcluir
  7. q nada minha flor, olha vc pode contar sempre comigo, a amizade dura pra toda vida bjs

    ResponderExcluir
  8. Lu!
    Esse esmalte rosa é da linha Ultimate 3D da TopBeauty e sim ele tem efeito 3D! oi?!!! aliás só no nome porque 3D que é bom mesmo, nothing!
    Muita gente confunde 3D com holográfico o que são coisas extremamente diferentes! Porém se for comparar com os esmaltes de glitter comuns, o efeito dele é diferente, pois brilha um pouco mais!
    Adorei o resultado nas unhas, ficou lindíssimo!
    Bjinhus da Pâm =)

    ResponderExcluir
  9. ameey aki
    seguee? ja estou tee seguiindoo ..

    ResponderExcluir
  10. Eu amo seu blog .
    ele e muiito lindo *---*

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, obrigada pelo comentário la no meu cantinho, já estou aqui tb! Seu blog e fofissimo, adorei!
    Menina que unha linda e o esmate e show!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Sabe q eu usei o 3D da Top Beauty sozinho e não gostei, mas com essa sua misturinha ficou mara!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs