quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Retocando a Raiz com Garnier Nutrisse 121

                 Ola gurias! Tudo ok? Bem já faz um tempinho que estou retocando minha raiz sem usar descolorante. Na minha primeira tentativa usei o Garnier Nutrísse Coloríssimos. Star n°120, Loiro Ultra Claro Pode conferir clicando aqui! Comprei esta, por que não achei um Loiro Acinzentado, que é o tom de loiro que eu gosto. Nas outras opçãos dizia Loiro bege. E bege eu sabia que não queria. auhahuahua
O resultado foi este aqui ó:

Eu gostei muito deste resultado e segui retocando a raiz só com a Garnier Nutrísse Coloríssimos. Um dia estou eu procurando a Garnier no Super Mercado e uma consultora vem falar comigo. E eu paroveitei para comentar que eu gosto mesmo é de Loiro Acinzentado e ela me disse que o Tal Loiro Bege (bege eca!) da Garnier é o Loiro Acinzentado. Ela disse que sempre que o número da cor tiver final 1 é cinza. Então fica a dica!
Agora me digam: Por que mudar o nome de cinza para bege? Se é cinza, chama de cinza oras! LOL
Bem, então eu comprei o tal Loiro Ultra Claro Bege.
1. Mascara Nutricolor 45g.
2. Revelador Nutricolor (= água oxigenada)
3. Óleo Nutritivo de Frtas. (Adoooooro!!!)
4. Condicionard Nutritivo (esqueci de usar. LOL)

Já usei esta pintura, para retocar a minha raiz, uma três vezes já. E acho que não é cinza, deve ser bege mesmo. LOL Por que estou com a impreção que meu cabelo escureceu.

Gurias confiram as "fotos" de como eu estou agora e me digam se meu cabelo não ficou mais escuro:
Eu não estou curtindo a cor do meu cabelo, achei mais escuro. O que vocês acgaram?
Estou pensando em descolorir novamente, mas dá uma peninha! Meu cabelo está tão macio, sedoso que dá pena de arriscar estragá-lo. =S

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink


Comente aqui!

11 comentários
  1. Lu eu sempre ouvi dizer que as loiras sempre querem estar MAIS loiras....hahahhaa
    Achei que seu cabelo escureceu sim mas achei muito mais bonito essa cor que está (mais escura)!
    Sério....mas você tem que se sentir bem com a cor que mais gostar (óbvio hihihihi)!
    Foi só minha opinião tá....
    Um beijinho....

    ps.: tenta postar todos os dias no seu blog, seria bem legal! =)

    Pâm.

    ResponderExcluir
  2. teu cabelo ta lindo
    aemiiiiiiii
    bigada pelo blog
    linda to te encomodando né
    a data não tem problema

    só o nome mesmo queria centralizar ele
    mas bjokitassssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. O cabelo está mais escuro mesmo, mas nem por isso menos bonito, ao contrário achei bem lindo pra ti! Acho que deverias ficar um tempinho assim já que ele está bom.. Se não aguentar volta ao que era, nunca é demais um esforçozinho ;)
    Beijinhos loira,
    Debora

    ResponderExcluir
  4. oi gente entre no meu blog e cadastre:

    www.dia-a-diadaclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah não descolore não deixa ele saudavel a cor ta linda! quero te linkar na no blog mas não achei seu link me ! bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Vc fica bem nessa cor...Vc é muito descolada nos vídeos...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu...
    eu gostei do seu cabelo mais escuro, mas se a vontade de 'aloirar' mais persistir, dou o maior apóio!!hehehe

    bjs e bom fds!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou mais escuro sim, mas não achei q ficou feio... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Lindo aqui, adorei o tutorial de nail art de sapinho! Beijos me segue?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs