segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Retocando a Raiz | Garnier Nutrísse Coloríssimos Star n°120, Loiro Ultra Claro

Ola gurias, tudo ok?
Muito obrigada pelas dicas sobre os cosméticos favoritos de vocês. Logo farei um post a respeito.
Estou tão feliz por que tenho recebido comentário incríveis. Muito obrigada gurias.
Entre muitos comentários dos quais eu gostei foi o da Ana no tutorial das unhas com estampa de Oncinha. http://loiradecorderosa.blogspot.com/2010/09/unhas-com-estampa-de-oncinha-tutorial.html
Ela disse que foi a unica art nail que ela gostou, até o momento. Fico feliz por que sei que art nail é algo do tipo amo ou odieio, sem meio termo.
Oi, alguem pode me ensinar como colocar no post um link do tipo "para ver clique aqui"? LOL
Bem vamos ao assunto do post. Meu cabelo cresce rápido. Nem sempre foi assim, mas ainda bem que consegui mudar isso e agora ele cresce. hehe Bem então já tive que fazer o retoque da minha raiz.
Lembram que eu usei duas marcas diferentes? É que eu passei a pintura em todo o cabelo.
Desta vez como eu só retoquei a raiz, que estava com pouco menos de um centimetro e por isso eu precisei de apenas uma caixinha que foi suficiente para toda a raiz, quase faltando. Apostei na Garnier Nutrísse Coloríssimos. Aquela que promete clarear os cabelos de três até quatro tons.
Primeiro vou contar como sempre eu fiz o retoque da raiz. Usando primeiro o descolorante, por que meu cabelo é castanho. Nem preciso comentar que isso detona o cabelo. E sempre ficava com a raiz diferente do comprimento.
Mas como a pintura prometia tanto resolvi tastar o poder clareador da Nutrísse e usei a pintura direto, sem previa descoloração.
Comprei a cor Star n°120, Loiro Ultra Claro, por que não achei um loiro ultra claro acinzentado, que a cor que eu gosto.

O que diz a embalagem: Tecnologia Ultra Clareadora. O poder de uma tecnologia especifica que ultrapassa os limites da cor. Cores únicas, intensas e com reflexos visíveis.
Louros Luminosos sem Descoloração Previa. Tecnologia Ultra Clareadora especificamente formulada para cabelos castanhos, castanhos claros e louros. Poder de clareamento de 3 a 4 tons para um louro luminoso sem necessidade de descoloração.
Nutrição de Longa Duração e Brilho. Enriquecido com óleo de frutas, Garnier Nutrisse Coloríssimos nutre enquanto colore. Seu tratamento nutritivo com óleo de abacate renova o brilho da cor, mantendo o cabelo suave, sedoso e brilhante.
Bem e o que foi que eu achei? Gurias fiquei impressionada! Seper-mega-blaster clareou minha raiz. Sem deixar aquela marca de raiz clara mas mesmo assim mais escura que o comprimento.
Gosto da Garnier Nutríssi por que não tem aquele cheiro de almoniaco. Deve ter almoniaco na formula, mas o cheiro que predomina é aquele perfume gostoso do oleo de frutas. E o cabelo fica com este cheirinho bom. Outro ponto positivo é que aquele óleo realmente protege os fios. Não danificou nadinha o meu cabelo. Isso é muito importante para mim! =)
Só a parte do brilho que eu não posso opinar, já que passei a pintura apenas na raiz.
Não tirei fotos de antes e depois por que estava com pressa, desculpem-me gurias. Mas imaginem uma raiz castanha (castanho não é marrom clarinho e sim quase preto) de quase um centimetro e comparem com o video dos favoritos de agosto do post anterior. Que eu gravei uns três dias depois do retoque da raiz. http://loiradecorderosa.blogspot.com/2010/09/meus-favoritos-de-agosto.html
Bem gurias estou muito satisfeita. E agora meu drama é: "A Garnier não pode tirar de linha esta coloração!" LOL
Espero que tenha ajudado com uma dica útil.


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Posts Relacionados:

Comente aqui!

35 comentários
  1. Aeeee...tava esperando post novo...UHUUU

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Lu, é melhor comprar logo um estoque dessa tinta!
    Queria tanto clarear meu cabelo mas sou alérgica ao cheiro da tinta, é uma pena!!
    A cor do seu cabelo é linda, parabénsss!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obriga Aline ;)

    É uma ótima ideia já vou comprar algumas e fazer o meu estoque! ;)

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, entao vc aprendeu direitinho, pois ela é linda mesmo =D
    Ahh que ótimo saber sobre essa tinta.
    Anos atras eu usava o cabelo bem loiro, como o seu.
    Mas acabei pintando de castanho, hoje em dia metade é a cor original, mas ainda tem muita tinta.
    Estou querendo clarear ele de novo.
    Bom saber sobre tintas, né?
    Obrigada pela dica.
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  5. Ai tomara que não tirem de linha mesmo Lu pq ja perdeu o creminho cheiroso né heheheheheh ai não dá hahaha!!
    Adorei estava esperando um posto novo!!!
    Bjosssssssssssssss
    Ah tentei te add no orkut mas pede o teu email? Aiaiaia se quiser me passa que te add ou vc me add direto link ali no meu blog!! Bju gatucha!

    ResponderExcluir
  6. já tá retocando de noooovo????
    ai, como que queria que o meu crescesse rápido assim, own.

    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana, vim retribuir sua visitinha la no blog, e agradescer pelo comentario, Adorei seu blog, e ja to seguindo, mim segui la tbm
    Beeijos querida!
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  8. linda já usei essa e tbm
    amei,funciona mesmo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. De nada,
    Não tem problema, rs, o seguir dele é lá em cima na Navbar :)
    To te seguindo no twitter tb, amei seu canal do youtube !
    Os produtos da Garnier são bons mesmo, e tem um cheirinho bom..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oi flor obrigada pela visita no meu blog , vim conhecer o seu e te seguir é claro , tem 2 sorteio rolando no meu blog participa beijos

    ResponderExcluir
  11. Usei 2 vezes
    essa tintura e prometi
    pra mim mesma não usar nunCA mais
    é um absurdo como ela desbota tão rapido.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. Preciso correr pra comprar esse produto.Afinal, vale testar!!!Bjks mil.

    ResponderExcluir
  13. A cor do seu cabelo é linda!!!
    De quanto em quanto tempo vc costuma retocar a raiz?

    Ahh, e dia 30 é o último dia que eu trabalho o dia inteiro. To fazendo um freela e to trabalhando das 7h30 às 21h. Não vejo a hora que acabe, to tão cansadaaa!!!!

    Um beijão querida!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu adorei sua visita no meu blog, e sobre seu video, estava esperando seu aval para saber se podia colocar no meu blog, se vc aprovou, então logo edito a postagem ok?
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo Blog querida! Adorei, já estou seguindo...

    Tudo de Bom, Beijão e uma ótima Semana...

    @Jessica_CFS
    http://procacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii, o da marca koleston também tem um cheirinho bom, quando eu for pintar agora, vou testar da garnier, nunca usei sabia...
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Owm gurias, muito obrigada. Vcs são muito queridas.

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    seu blog é lindo! adorei

    aproveito para compartilhar meu blog
    com novo endereço: http://www.uniqueby.blogspot.com

    espero sua visita ;)

    um beijo :*
    eFe

    ResponderExcluir
  19. na minha cidade essa tinta está em extinção! todo mundo anda a procura! adorei sua resenha! ;)

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  20. Lu!! Se você gostou é melhor estocar...hehehe
    Sei como é complicado encontrar uma tinta que agrade!
    bjks

    ResponderExcluir
  21. Lu...

    Tenta a tinta que uso tb, sem qq descolorante... hihihi ou quase!
    É sempre bom saber que temos opções!

    beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu, adorei a dica! muito bom saber.. é tão dificil encontrar uma cor que nos agrade assim neh? Um beijo querida!! Suh

    ResponderExcluir
  23. Oi di novoo!!hehe
    Deixei 2 selinhos para você no meu blog, sinta-se a vontade para pegar quando quiser..um beijo!! Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa Flor...

    Eu amei a dica, pois tb tenho sempre que descolorir pra depois colorir!!
    Muito bom, vou correndo ver se encontro!!!

    E sobre colocar o link, quando você esta postando aparece acima do quadro de digitação o nome link, quando clicar nele é só copiar o link do aquivo e no titulo o que você quiser!!..

    Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  25. Não era meu comentário, era ? hahahha
    Eu ia te explicar, mas todo mundo já explicou ...

    Eu uso a tinta da l'oreal
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii

    É a primeira vez que visito o seu cantinho,adorei e já estou seguindo!!!

    Fui loira por um tempo,usava muito a tinta da Garnier,é boa mesmo!
    Agora cortei meu cabelo,voltei para o castanho e estou tentando manter ele na cor natural,vamos ver quanto tempo consigo...rsrs

    Tenha uma ótima terça...beijoss

    ResponderExcluir
  27. Amei o blog e ja segui, me segue ???
    www.tati--pereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Luciana!

    A minha raiz vou retocar amanhã, q coincidência vc fazer um post sobre isso. Adorei!!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Adorei sua visitinha, eu adoro esmaltes vermelhos viu.
    Seu blog é lindo já estou seguindo.
    Continue me visitando irei adorar...

    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Tbm preciso retocar minha raizzzzzzzz...hahaha!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ahhh esqueci de dizer, nao tem nada haver com este post e sim com o anterior o rimel da Loreal custa 80,00 em media pra voce saber... beijos
    http://comprasetestes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu tb tô quase precisando retocar a raiz,acho que vou compra dessa mesma.
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi, adorei o post! Eu tava em duvida em comprar uma tintura da garnier, vou fazer o cabelo todo. Tenho as pontas descoloridas, e estou enjoada, sabe né, mulher sempre quer mudar! Então eu vou pintar,creio eu, com o Louro Claro Cendré, 8.1 que eu achei divino! Beijos, e adorei o post!

    ResponderExcluir
  34. Menina, vc é máximo! :m
    Achei td que eu precisavaaaa :c

    Vou fazer e depois eu conto como ficou...

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Menina, vc é máximo! :m
    Achei td que eu precisavaaaa :c

    Vou fazer e depois eu conto como ficou...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs