sábado, 6 de novembro de 2010

Unha Quebrada Nunca Mais. Tutorial em Vídeo.

Ola, gurias. Tudo ok? Semana passanda, acho que na sexta-feira uma das minhas unhas quebrou. Foi um momento tenso! LOL
Bem, eu consegui salvar a minha unha e não tive que cortar nenhuma das minhas unhas queridas. (Nossa! Fraze de pirada total)
Assistam ao vídeo para saber como mantive minha unha. Ah! neste video tb mostro minhas ospedes fofas e cutes! =)

Lindo do vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=m6Zec7RwPmU
Link do meu Canal no YouTube: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega
Gurias, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

25 comentários
  1. Adorei o tutorial, na proxima vez que minha unha quebrar já sei o que fazer rsrs

    ResponderExcluir
  2. menina, adorei o tutorial! dá muita raiva quando a unha quebra bem rente ao dedo né!
    Amei suas hospedes, lindas demais!
    Agora, aguardo vídeo de favoritos e/ou comprinhas ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!! Eu não sei como vivi sem esse tutorial até hoje!!! hahaha! Obrigada pela dica lindinha! Essa vale ouro!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Òtima dica....de agora em diante não vou mais chorar qdo alguma unha quebrar!hehehe

    bjs!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial!
    Nossa! Não sei o q eu faria sem a Dolly, minha bolinha de pêlos! Amo demais!
    Gostei mto do seu blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Sempre com boas dicas...Parabéns!!Bjos!! :)

    ResponderExcluir
  8. Que bacana..pena que tou sem áudio!!!
    Suuupeprecisada dias atrás, mas agora... cortei todas...snif!!!
    beijoooooo.

    ResponderExcluir
  9. oi amor, achei seu video super interessante e estou postando no meu videolog para que as meninas possam aprender tb, vc está muito linda e tem cada dica bacana, bjs

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    http://www.videolog.tv/fabiofragarj

    ResponderExcluir
  10. Linda tenho uma novidade pra vc, coloquei vc na minha barra de menus do blogger, assim o pessoal vai acessar seu blog é só clicar na sua fotinha se vc não gostar me avisa que tiro tá, está na barra de menu ao lado de contato ao lado bjs


    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa, adorei a super dica.
    Já sofri tanto com unha quebrada, já coloquei até esse tipo de cola, mas sem o papel higiênico, daí não funcionou.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lu, normalmente tenho preguiça de ver vídeos... Mas esse me interessou muito e adorei a técnica, não conhecia!
    Com certeza vai me salvar váááárias vezes! Minha unha quebra direto! =/
    BjoO

    ResponderExcluir
  13. Luuuuuuu eu não consigo assistir pq to no laboratório da pós, minha internet resolveu não funcionar lá em casa hj, mas logo que voltar eu assisto pq adoro seus vídeos.
    Querida estou participando de um desafio e queria pedir sua ajuda, sei que posso contar com vc!!!
    Lembrando que quem participar lá e me ajudar estará concorrendo a um lindo par de brincos.
    Conto com sua ajuda bjãooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amemmmmmmmmmmmmm!

    adorei o vídeo (para variar)

    super beijos

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi luciana
    achei o seu blog sem querer vendo seus videos no youtube, simplesmente, amo seus videos, acho q e ajudam bastante com minhas unhas e morro de rir com eles.... vc é simplesmente demais....
    sera q vc tem email pra gente se corresponder?
    beijos cynthia melissa
    cymell@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oteeeeeeeeema dica! eu fiz e amei fica perfect! adorei o video!

    ResponderExcluir
  17. Que criatividade... o que não fazemos por unhas perfeitas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo... dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Lu

    Achei o máximo, uma vez tentei fazer isso e não deu certo, então acho que o papel faz a diferença né?

    adorei a dica e seus vídeos são ótimos!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Oie! ^.^
    Ah, pena q aqui não tenho áudio! ¬¬
    Tbm falei sobre as unhas quebradas lá no blog, vc acredita q as minhas dos anelares quebraram bem bem na carne?? Agora estão remendadas, tomara q aguentem firme! rs
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  20. Luciana, não vi seu vídeo ainda pq estou sem áudio aqui no pc... mas, deve ser uma loucura salvar a unha, né? rs Vou passar aqui para olhar qdo tiver o áudio de volta! Adorei o seu espaço cor de rosa e você parece uma boneca!!!
    beijo
    http://5minutinhosocmigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse vídeo me salvou! Minha unha acabou de quebrar! Vou fazer o msm!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica da unha, nunca tinha ouvido falar de sequestro de cães não quero nem pensar se fizerem isso com o meu rufus.Amei os cachorrinhos a princesa é linda mesmo!
    bjuss

    ResponderExcluir
  23. Adorei o video a gora eu ja sei o q fazer quanda a minha unha quebrar...Eu sempre acabava cortando tadas no toco.. :a

    ResponderExcluir
  24. você é engraçada e sinto muito pela sua cachorrinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs