quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmalte da Vez! Cintura Baixa da Coleção Pop4You da Risque.

Ola gurias! Tudo bem? Olhem só que esmalte lindo! O Cintura Baixa da Coleção Pop4You da Risque. Gurias que rosa lindo! Tipo assim quando eu vi minhas unhas com ele pensei: "Nossa! Onde vão as pilhas?" LOL
Eu fiz uma art nail tão linda com este esmalte! Pena que não fotografei e nem filmei. Por que sou uma preguiçosa! Que vergonha! LOL

É bem líquido e bem fácil de pintar. Não contei, mas com certeza passei mais de três camadas. Por que a cor é tão linda que euanto mais tu passa, mais tu quer passar para ficar ainda mais rosa pink.
Gurias, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

18 comentários
  1. oooooi, adorei seu blog e já estou seguindo !!!
    acredita q tenho esse esmalte e nunca usei ? a proxima vez q pintar, será ele com certeza !! hahaha =) bjs bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa...seu blog é mto fofo!!Adorei! vi no blog da Quel, Frufru de mulher.
    Eu usei esse esmate a algumas semanas, ele é lindão né...

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que unha liinda
    Ameei a cor, essa colecao Pop4You tem umas cores muito bonitas, ne? :D
    Beijinhos


    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Fiquei com vontade!
    Hoje comprei um laranjããão e o 3D dourado da Top Beauty!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Oie! ^.^
    Uau, essa cor é linda mesmo!!!!!
    Ahhh da próxima vez vê se tira foto da nail art heim! hehehehe
    Eu fiz nail art d oncinha de novo, é uma das minhas preferidas, tá lá no blog. ;)
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor..
    Adorei!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieeee linda cor...Tem desafio pra vc lá no blog...Bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. O Cintura Baixa e o Cigarreta são os meus favoritos!!! Ameiii os posts das duas cores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, nossa como é gostoso vir aqui apreciar seu trabalho, acho que sou o único do sexo masculino que vem aqui, muitos beijos minha linda...

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, nossa como é gostoso vir aqui apreciar seu trabalho, acho que sou o único do sexo masculino que vem aqui, muitos beijos minha linda...

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, nossa como é gostoso vir aqui apreciar seu trabalho, acho que sou o único do sexo masculino que vem aqui, muitos beijos minha linda...

    ResponderExcluir
  12. Amiga, tem desafio pra vc lá no blog! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Q unhas incríveis, amor! *o* Mt lindas mesmo :)Amei o seu cantinho viu *-*

    "Confie em si mesmo, a confiança de outras pessoas serão atraídas pela sua. Saiba ser, principalmente, sem medo. Ser você mesmo te torna mais confiante e, consequentemente, mais atraente." Jéssica B.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Luciana estava passeando pelos blogs e não poderia sair da qui sem comentar, seu blog é lindo todo cor de rosa um luxo! sem dizer nos seus videos que eu assiti e amei de verdade e voltarei!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi Lu....que linda essa cor!!!! amei.... quase comprei ele..mas fiquei com medo... adorei nas sua unhas.....

    beijus
    Quel
    www.frufrudemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs