quarta-feira, 29 de junho de 2011

Afrodite da L'aPogée metalizado. É o Esmalte da Vez!

Olá gurias e guris! Tudo Okay?
Quero mostrar para vocês o esmalte lindo que eu estou usando neste momento.
É o Afrodite da L'apogée, um azul metálico muito lindo!
Faz um tempão que eu comprei este esmalte e ainda não tinha usado. Domingo estava um dia congelante aqui, e uma noite digna da Sibéria! Aí achei que unhas azuis iriam combinar perfeitamente! hehehe
Pintei as unhas de noite, já na cama, com meus dedinhos quase congelando! Na foto estou com duas camadas.
Mas bem podia ser apenas uma! Na primeira camada já ficou assim, este azul lindo, super metalizado e cobriu super bem as unhas. Passei a segunda camada só por que sou fresca e não me aguento! hehehehe
É fácil de passar, o pincel é ótimo e super fácil de limpar os cantinhos. Coisa que deixei para fazer no dia seguinte! hehehe
O que mais me surpreendeu, e de forma positiva, foi a secagem suuuuuper rápida! Diz no vidrinho que é secagem rápida, mas quase todos os esmaltes vem com esta informação e nem sempre é mesmo assim.
Mas neste caso é verdade! Secou super rápido e logo pude por minhas mãozinhas debaixo das cobertas e esquentá-las!
Gostei tanto da qualidade do esmalte, do pincel e da secagem rápida que não vejo a hora de comprar mais esmaltes L'apogée!
 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

10 comentários
  1. nunca usei
    essa marca
    mas ta lindaaa
    amei
    bezossssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro tons de azul em minhas unhas e nas unhas alheias também. hihi!

    então está cor está simplesmente fabulosa. amei demais!!!
    Super luxo.
    bjos, espero vc lá
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amo a lapoge adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa cor tenho ela e não usei ainda mais me deu uma vontade de usar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lu, muito linda mesmo a cor mulher...Nada melhor que um azul nesse frio mesmo né?rsrs
    Beijos!Haa, falando em beijos minha última postagem é sobre ELE.
    Dá uma passadinha lá!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muuiittoo Linddo mesmo *-*
    Eu tbm quero
    :g
    Livhia

    http://melivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie flor td bem ???? adorei o tom de azul e essa história de esmalte metalico é muit boa .. adorooooooooooooooooooooooo .... depois de uma passadinha no meu blog e veja o meu esmalte da vez da impala ... adoroooo .. metalico tb ...
    bjos flor até mais

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda esta cor,em qual loja que você comprou?

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona tudo bem??
    Já estou de volta,desculpas as minhas ausencias
    e muito obrigada pelo carinho e atenção conte comigo sempre!!!
    as unhas como sempre um luxo bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. não conheço essa marca mas é mtoooo lindo apaixoneiii
    bjs
    visita e segue
    sobreaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Luciana ficou lindoooo, adoro azul, ficou perfeito, vou até pintar assim..rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs