quinta-feira, 30 de junho de 2011

Niely Gold Ceramidas.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Comigo tudo bem e gelado! Nossa o frio que está fazendo aqui no Rio Grande do Sul... Meu Deus! Okay, chega de lamentações e vamos ao assunto do post!
Estes dias eu estava no super mercado Big na intenção de comprar um shampoo. Queria trocar, só por trocar, testar um novo produto... Sabem como é?
Então vi esta promoção da Niely, shampoo, condicionador e creme de tratamento por R$ 9,90. Mais barato que apenas o shampoo de outras marcas.
Tinham várias opções nesta promoção. Como nunca tinha usado shampoo da Niely Gold (só o anti residuos) não sabia qual escolher.
Acabei optando pelo de ceramidas por um critério super sensato na hora de optar por um shampoo; a cor da embalagem! hehehe Sim! Comprei o de ceramidas por que é rosa! LOL
Vamos ao que eu achei destes produtos. O Shampoo Anti-Quebra segundo a embalagem auxilia na restauração dos fios limpando e proporcionando aos cabelos força e vitalidade.
Minha impressão: Quando uso, sinto que limpou mesmo o cabelo, quase como um shampoo anti residuos. Eu sentia o cabelo realmente limpo. E depois de usá-lo todinho até o final. Meu cabelo está realmente com o aspecto mais saudável! Gente realmente parou de quebrar! Não esperava tanto!!!
Condicionador Anti-Quebra. Segundo a embalagem: auxilia na restauração dos fios. proporcionando melhor desembaraço para os cabelos e ajudando na proteção contra o ressecamento excessívo.
Minha impressão: Bem... Eu achei o condicionador aguado. Sabe? Não muito concistente. E não me ajudou no desembaraço dos fios na hora do banho, ficava ruim de passar os dedos entre os fios. Então o que eu fazia? Passava o condicionador e sem enxaguar, logo em seguida, passava o creme de tratamento! E deu super certo!
O único problema é que o ceme de tratamento acabou bem antes do shampoo e do condicionador! =S
 Creme de tratamento Creme de Hidratação Máxima. Segundo a embalagem: Auxilia na restauração, protegendo contra o ressecamento excessivo dos cabelos, proporcionando macies e brilho.
Minha impressão: O creme é bem consistente, encorpado, e ao passar no cabelo já ficava super fácil de desembaracar. Eu passava no cabelo já com o condicionador e deixava agir por uns três minutos. Senti o cabelo mais saudável e realmente diminuiu a quebra. Mas ainda sentia o cabelo um pouco ressecado. Mas depois do cabelo seco passo um silicone e resolve esta impressão de ressecado.
Como eu disse, o creme de tratamento acabou antes do shampoo e do condicionador. E só o condicionador sozinho eu não vou usar... Então lá fui eu no mercado procurar o Creme de Hidratação Máxima de Ceramidas. E não encontrei! =(
E acabei comprando outro, também da Niely Gold. Que é ótimo também. Mostro no próximo post.
Ah! Quando fazia escova seguia usando o creme protetor térmico da Dove.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. Oie!
    Obrigada pela visita lá no blog! ^.^
    Ah, eu já usei produtos dessa marca, mas não me lembro qual =/
    Beijinhos!
    alê

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca de vontade quando vi no jornal que algumas cidades por ai teve neve. Aqui é sempre quente menina...:O
    Um dia passarei as férias no sul!:d

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana
    Eu uso um potão de creme de tratamento de vez em quando... são ótimos produtos !. (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Se gostarem, sigam a gente! Já estamos seguindo aqui. Esperamos sua visita de coração!
    Leiam nossos novos posts: 15 inimigos na hora de montar um look & Tudo arrumadinho!!!

    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    :n

    ResponderExcluir
  4. ai ai..comprar o produto pela cor da embalagem foi o máximo!!!rsrsr

    indiquei uma tag para ti lá no meu blog,estou curiosissíma para ver suas respostas..pq adoro o seu jeitinho de enxergar as coisas e de se expressar diante do mundo!!

    responde?

    bjks no coração..

    vidadeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei o o seu espaçinho também,vou voltar sempre por aqui!!e ja estou seguindo se der segue tbm www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
    bjusss
    Se tiver curti a funpage : http://www.facebook.com/pages/Pirada-por-Sapatos/204478119589515

    ResponderExcluir
  6. Oii *-*

    Olha eu não costumo dar muuiita bola para marcas e talz eu pego o shampoo mais barato que tem ou em promoção mas agr eu vo começar a investir mais nos meus cabelos :)

    :g
    Obrigado por comentar no meu blog e.e
    http://melivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá flor td bem???

    Adorei sua comprinha .. eu tb muitas vezes vou pela cor da embalagem do sahpoo ou pelo cheirooo kkk e sempre da certooo não troco essa tatica por nadaaaa uahauhauhauahuah

    Obrigada pelo comtario no meu blog ^^

    Aproveite e passa lá depois se possivel tem post novo no ar

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    bjinhos e até a proxima

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs