terça-feira, 20 de setembro de 2011

Viuva Negra da Risque. É o Esmalte da Vez!

Ola gurias e Guris. Tudo Okay?
Eu estava louca para usar o esmalte Viuva Negra da Risque, por que pelo que eu vi das propagandas da própria Risque tive a impressão de que o esmalte era incrivelmente lindo.

Não gosto de fazer post sobre produtos que não me agradam. Acho que quando não temos uma coisa boa para falar, não devemos falar nada. Sobre tudo nesta vida.
Sobre pessoas; Se você não ve qualidades em alguém, não fique destacando os defeitos, apenas não fale nada.
Sobre comidas: Fale das que você gosta, por que perder tempo e energia com o que não gosta?
Sobre produtos: Fale dos que gosta e que te ajudaram, assim ajudará muito mais seus amigos, do que falando mal de algo que não deu certo para você. Até por que o que não funcionou para você pode vir a ser muito bom para outra pessoa. Então é importante não desanimar e desestimular ninguém.

Por isso é contrariada que faço este post. Eu coloquei muita espectativa neste esmalte e foi uma decepção. Agora escrevendo o post vejo que talves eu apenas não soubesse como usá-lo. Mas acabei dando o esmalte, passei a diante.

Notem as fotos.

O aspecto dele nas minhas unhas era o da foto sem flash. Parecia opaco e os brilhinhos vermelhinhos nem se notava. =(
Só ficou bonito na foto com flash, mas eu queria as unhas bonitas a olho nú e não apenas nas fotos com flash! huahuauhahuahu Sem falar que tive que passar umas três camadas, não por emplgação, e sim para conseguir cobrir a unha, por que ficava translúcido.
Tentei passar extra brilho, para ver se ele perdia o aspecto opaco, mas não funcionou e ainda acho que contribuiu para demorar para secar. =/
Vocês já usaram este esmalte? Tiveram o mesmo problema? Como vocês o usam?
Eu tentei passar ele sobre um esmalte vermelho para tentar destacar os brilhinhos vermelhos. Mostro como ficou no próximo post.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

12 comentários
  1. Infelizmente eu ainda n usei esse esmalte porque como sou portuguesa e moro em Portugal essa colecção só chega cá pro ano e se correr bem :(
    mas eu já usei um super super parecido que é o Vampira da Eyeko, dá uma olhada-----> http://things-about.blogspot.com/2011/05/about-nails_13.html
    Eu tb pensei que o Vampira fosse mais Tchan, ou seja tivesse mais brilhinhos vermelhos e que fossem mais visíveis, mas com bom top coat extra brilho a coisa fica perfeita na minha opinião! porque você não experimenta passar top coat?

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei este Viúva Negra, mas na teoria ele realmente parece ser um sonho de tão fofo..
    Mas vc diz que ele ficou diferente né? Vou comprar e ver como fica em min ^_^
    Vou recorrer a muito extra brilho \o\

    ResponderExcluir
  3. oieflor tudo bem???

    muito obrigada pelo comentario no blog e pelas dicas dadas ... ^^

    quanto ao esmalte viuva negra .. eu tb tive problemas ... ate penseii que estivesse fazendo alguma coisa errada ou passando erradooo .. depois fui vendo por aiii que naum era so comigo ... após secar ele fica com um aspecto feioo .. me decepcionou muuitooo porem naum deixa de ser um esmalteee lindo de morrer ... no vidrinhooo neah ¬¬

    bjos flor e ate mais
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oooi, Lu, muito obrigada pelo comentario e apoio.
    Esse esmalte é mesmo muuuito lindo, mas ordinario ;/ u continuar te visitando sempre viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse esmalte é lindo, mas ainda não usei ele...ficou um arraso em você...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaa esse esmalte é um arrasouu sou apaixonada por ele fikou ´perfeito nas suas unhass to aki babando qur dizer sempore babo nelas né? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu uso direto esse esmalte e inclusive to c ele na unha agr! Ele nunca deu problema mas so fica um pouco aspero! nada q top coat n resolva, bjoss!

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei esse esmalte em um sorteio, e de cara foi que mais me agradou mais quando passei na unha foi uma surpresa mesmo, assim que secou ficou feinho o glitter muito grande deixou um aspecto bem fosco. Fazer o que neh? acontece rsrs Bjks

    ResponderExcluir
  9. eu amo esse esmalte.
    se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta honra ter voce por aqui! *.* muito obrigada pela visita! olha, o top coat que eu usei foi um da Essence, da linha Better than gel nails! é maravilhoso meu top coat de eleição!!!! ele tira marca de lençol e bolhas ;) maraaaaaa, voce pode comprar na loja da DrikaMateus, ele vende Essence lá! ;) aconselho muuuuuuito! beijo grande
    e volta mais vezes! ;)
    things-about.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O post é antigo, mas só li hoje, rsrsrs. O que você poderia fazer para ele ter mais efeito seria comprar glitter vermelho, semelhante ao do esmalte e colocar nele. Não fica 100%, mas dá uma melhorada. Mas tem que usar um top coat mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da Idéia e vou tentar sim. Por que depois desta vez (do post) nunca mais usei este esmalte.

      Obrigada. ;)

      Excluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs