sábado, 17 de setembro de 2011

Look. Curtindo a Festa de Formatura do Eduardo.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Primeiro quero pedir desculpas por minha demora em atualizar o blog. Continuo viajando e está complicado de usar a internet.
Mas tenho me divertido muito!  Fui na formatura de um amigo, o Eduardo. Quando foi que o Dudu cresceu? E virou um engenheiro???!!!
No início do video eu mostro meu look para a festa.

link do vídeo no YouTube: http://youtu.be/i_aIiMB_tNE
Link do meu Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/LucianaDeLaVega

Estou com tanta saudade de todos voces!!!
Beijos e mais beijos.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

4 comentários
  1. oie flor tudooo bem????

    adorei o video .. e vc estava linda ... parabens ^^

    bjinhos e ate mais
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PARABENS PARA O EDUARDOO ADOREI O VIDEO E VC COMO SEMPRE ARRASOU NO LOOOK

    ResponderExcluir
  3. parabéns para ele!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Heey, eu tenho seu blog linkado no meu e tenho acompanho aqui desde entao, eu queria pedir pra voce retribuir meu carinho indo no meu blog e me ajudando da forma que puder www.makefan7asy.blogspot.com
    Seria uma honra ter voce me ajudando, loiriinha ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs