quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cobertura Encantada da Risqué e Fagulha da Colorama são os Esmaltes da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Que unhas lindas! E ao vivo ficaram tão lindas quanto nas fotos. Quando eu comprei a cobertura encantada da Risqué, foi com a intenção de usar com o Fagulha da Colorama. Mas eu não esperava que ficasse tão lindo assim! Simplesente lindo! Vou usar mais vezes com certeza.
Passei três camadas do flocado Cobertura Encantada e deu aquele brilho! O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. Acho esse flocado o mais perfeito dos esmaltes "populares". Joguei uma vez em cima do Viúva Negra, da mesma coleção, e ficou lindo.

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa! Amei!!!
    Na verdade, eu sou apaixonada por essa cobertura encantada!! rs E acho que qualquer esmalte fica bom com ele! =)
    Ficou muuito show!
    =)
    Lu
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aa que lindo !!! eu acabei de comprar o fagulha é muitoo lindo


    LauraCarrazzoni

    ResponderExcluir
  4. Mas ein?! Que mistura com o laranja mais liiindinhooo! *-*

    Eu queroo! rs

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs