quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um Esmalte por Dia. Dia 5! Aurora Boreau da Ultimate 3D

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Eu já tinha usado este esmalte como Top Coat, sempre sobre um esmalte azul, e fica lindo. Mas para apresentá-lo na Série Em Esmalte por Dia, eu achei que devia usar só ele. Quero dizer... Passei base, depois Renda da Risque e então o Shockwave da Ultimate 3D. E eu só sei o nome desta cor por que deixei a preguiça de lado e procurei no google. hehehe Sim por que as letras são tão pequenininhas, que para mim, é impossível ler!!!!
UpDate: Anônimo me corrigiu. O nome do esmalte éAurora Boreau



Ficou bem diferente de quando eu uso como top coat de algum esmalte azul. Eu gostei e achei bem bonito. Passei três camadas e foi meio complicadinho de passar, para cobrir totalemnte a unha. Mas a secagem foi rápida.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

21 comentários
  1. Eu tenho esse Ultimate 3D, foem dourado, amei o resultado!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii :t
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii obrigada

    seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nãao Luuu ! o nome do esmalte é Aurora Boreau . o Shockwave faz parte da coleção , só que é prata . esse é azul .bjjj

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: Ainda procurei errado!!! kKKKk
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oie,já tô te seguindo flor,deixei até uma mensagem lá no Liga das Blogueiras mas acho que vc não viu,é tanta gente comentando ao mesmo tempo rsrsrs

    Olha a minha fotinho aí,com meu cachorrinho,sigo como Maria Oliveira mesmo! :)

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. noossa q cor linda !
    ameei ... sua unha ficou perfect!
    Ja estu seguindo ..
    beijao
    lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. NOSSA COMO FICOU LINDO APRENDI A USAR EES SEM BASE POR BAIXO COM VC KKKK.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e é um dos meus favoritos sua cor é incrível *o*

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo na tua unha, é muito linda

    ResponderExcluir
  11. Amei as unhas, também tenho essa coleção da Ultimate 3D ... :D
    Queria uma dica, como faço pra colocar essas coisas fofas de carinhas nos comentários do meu blog??
    Obrigada Luuu .... bjãooo :t
    www.ifaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, e certo que vou procurar esse esmalte... adoro os 3D e os Cromados...

    ResponderExcluir
  13. Q lindo de viver to enlouquecendo com esses esmaltes la sei vai a grana

    ResponderExcluir
  14. Comprei um Ultimate 3D azul escurão e pareceu-me lindo! =D Este é bem legal, seria bacana fazer uma combinação dos dois!

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoro seu blog, você é muito carismatica!!

    ResponderExcluir
  16. Aaa esse eu tenho, e amo. Passo sempre por cima de outro esmalte, ai passo apenas 1 vez e já fica ótimo.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ele é lindinho! Não encontrei por aqui ainda!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu, eu tbm tenho esse o rosinha e o prata são lindos e super dificil de tirar das unhas, qdo passamos tres camadas então é uma luta pra tirar, mas fica lindo, há não esquecendo de dizer que o brilho tbm sai muito rapido já no segundo dia de uso sai o brilho e fica um esmalte sem brilho mesmo passando base trasparente por cima , não sei porque né vai entender!!!bjos amo seus videos e seu blog..bj bj bj :t

    ResponderExcluir
  19. Oii Lu , só pra avisar a Anônima sou eu ! Meu nome é LAura Carrazzoni é que eu esqueci de colocar meu nome n final do comentário .

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu to LOUCA pra comprar um desses. Mas quando fui na lojinha não tinha. :/
    Esse azul é muito lindiinho. *-*

    Deixa só chegar, pra ver se não compro um desses e outros da coleção. rs

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs