sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia 13! Sexta-feira treze! Aquila da Big Universo na Série uma esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Só tenho uma coisa a dizer: Que esmalte lindo! Lindoooooooo!!!! Já tenho ele faz um tempinho, tanto que nem me lembro de ter comprado. E tenho certeza que esta é a primeira vez que eu uso. Sim, por que eu me lembraria de uma coisa linda destas!


No vidrinho, diz que é metálico, mas eu acho que está mais para perolado. No detalhe, na montagem aqui em cima, eu mosto que ele já fica lindão com apenas uma camada. Mas eu me empolguei tanto com a beleza deste esmalte que eu passei logo três camadas. E omo estava muito calor... Faz umas bolinhas =(
Mas nada que tirasse o charme do esmalte e o meu encantamento. Foi fácil de limpar os cantinhos e o tempo de secaem foi normal.
Pena que só ontem de noite eu me liguei que hoje seria sexta-feira 13, não deu tempo para preparar uma nail art temática.


Como foi a sexta-feira 13 de vocês? A minha foi o dia todo na emergência do hospital. Emergência lotada!!! Cheguei a pouco em casa. Arg! Que dia!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

8 comentários
  1. Minha sexta-feira 13 está sendo, pela segunda vez, bem esquisita, maaaaaaaaaaas, né, fia, é tudo coincidência! rs
    Unha de noiva essa, heim? Se eu fosse me casar e fosse de branco, este esmalte estaria na minha lista! rs

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pena que fez as bolinhas ne??? no mais, a cor é linda! bjs

    ResponderExcluir
  3. Por que no hospital ?


    LauraCarrazzoni

    ResponderExcluir
  4. a cor eh linda! a minha sexta feira 13 foi otima, um dia normal como outros! bjuu

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cor!!
    É impressão ou ele ficou com bolinhas? Sempre acontece isso comigo nos esmaltes da Big.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  6. q lindo Lu, amei!Muito delicado, tipo unha de noiva!

    ResponderExcluir
  7. hahaii quero vc pra mim pra fazer minhas unhas me endentifiquei muito com vcs tbm faço unhas decoradas enventooh cada coisa guria entao pesso que faça a unha da lady gaga eé muito lindo espero resposta assisti seus 71 ou72 videos no yotube e amei parabens deus deu maos abençoadas pra ti bjs de gaby me add no orkut gabilokus@hotmail.com
    beijinho fique com deus:g :m

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs