quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia12! Missão Azul da Colorama na Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Eu gosto muito dos esmaltes desta linha nutri verniz da colorama.  Por que minhas unhas crescem mais rápido quando eu estou usando. Foi assim com o fagulha e também com o Missão Azul.

 É um esmalte com uma consistencia boa. Não é ralinho, então fica fácil de aplicar, cobre bem as unhas com apenas uma camada. Mas eu passei duas, vocês já me conhecem né? hehehe
O tempo de secagem é bom, a unha não ficou muito bonita por que estava muito calor quando pintei e em algumas unhas meio que "quase" fez bolhas. Sabe? Não chegou a fazer, mas dá para notar que esta "era a intenção!" heheheh Fácil de limpar os cantinhos. Adorei minhas unhas azuis! 
Adorei a dica da BeautyCapixaba, sobre o esmalte do dia 11. De usar um cintilante por baixo do Ti Ti Ti. Acho que vou experimentar. ;)

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

12 comentários
  1. adoro essa cor, é linda demais!!
    suas unhas estao show de bola
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo.. adoro azul!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tenho esse esmalte kkkk
    A maioria dos seus esmaltes eu tenho... sou apaixonada por esmaltes, então todo mês eu compru uns 15... ele é muito lindo msm... eu tenho um que é meio verde água... tbm muito bonito.... tenho poucos esmaltes da marca Colorama.

    Tem post novo la no meu blog, comenta??
    bjs :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. flor, que lindo esse azul!!
    e vc não tem peninha de tirar e pintar outro no outro diaaa??

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha fiquei apaixonada por essa cor, linda D+!!!

    Tem post novo no blog, venha conferir*
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga ficou bem bonito esse esmaltes em vc amo azul e adorei quando usei ele.

    ResponderExcluir
  7. É de se pensar no que seria uma Missão Azul, né? haha Mas o que importa é que é uma cor muito bonita e bem viva para o verão! E pro inverno, pra primavera, pro outono...rs

    Sobre as luvinhas, vou fazer mais umas resenhas sobre outras que tenho usado. Elas são muito, muito, muito boas e não são nada caras.

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte, também sou assim, mesmo cobrindo com 1 camada sempre passo mais uma hehe

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse Missão Azul é um charme mesmo... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs