terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 17! Obsessão da Risqué. Série Um Esmalte por Dia!


Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Segundo esmalte da semana Coleção Rio da Risqué.
Obseção é Ultra cremoso e por isso achei que seria complicado de passar. Mas não é. Mesmo ele tendo uma consistência diferente, não é difícil de pintar as unhas com ele. 


As unhas ficam bem charmosas com este esmalte. Acho que com apenas uma camada ela já cobre bem as unhas, mas vocês me conhecem né? Sou louca por passar e passar o esmalte e nas fotos estou com duas camadas de esmalte.
 É facil de limpar os cantinhos e o tempo de secagem é normal.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

14 comentários
  1. Menina roubei esse esmalte da minha prima kkkk ele é lindo de mais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nem sei como vc consegue postar todos os dias fotos ds suas unhas com cores diferentes, pois vc sabe que pode estragar suas unhas neh, deixando-a fraca, fácil de quebrar, com manchas amareladas... e o uso da acetona tbm ñ é muito recomendado.
    Agora sobre o esmalte, a cor é linda, eu tenho um quase dessa cor, mas só que ele é de outra marca... e que bom que vc aprovou :d
    bjs :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais uma cor linda!!
    As 17 cores eu adorei :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog, seus videos, eu vejo todos todos todos. KKKK.. Adoro você, super simpática.
    Choquei com sua coleção de esmaltes guria! Lindos mesmo.
    Esse esmalte da Risqué - Obsessão é lindo mesmo, eu adoro usa-lo.
    Um beijo, e continue com esse trabalho que motiva muitas pessoas, e me motiva muito. <3

    ResponderExcluir
  5. :e É OQUE? ESSE ESMALTE É PERFEITO, VOU TER QUE BOTAR ELE NA MINHA LISTINHA, HAHA :q
    Sabrina hans

    ResponderExcluir
  6. Oii Floor, adorooo esmaltes escuros, ainda mais se for Risqué. :)

    Tô te seguindo, me segue também ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor ! você pretende fazer isso até o final do ano ? deve dar um trabalhãão ! rs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que cor linda! Mega glamurosa :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Noooossa...... eu adoro essa cor de esmalte. Sempre tenho um vidrinho reserva!!!

    Beijos
    www.sombraegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha só! Eu tenho esse, mas nunca tentei pintar minhas unhas com ele. Só usei pra fazer meleca na mão mesmo! rs Vamos ver se me inspiro!

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa super intensoooooo
    Perfeito perfeitoooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que lindo!!!!

    http://esmalterada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs