segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Star e Azul Hortência da Risqué. São os Esmaltes da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
 Eu não fiquei muito tempo com o Azul Hortência (single) nas unhas. As bolinhas estavam me deixando louca! hehehe E depois surgiu a idéia para uma nail art...
Então eu passei o Star, também da Risqué, da Coleção Isabeli Fontana. Como disse a Greyce Kellen, do Morena Rosa Choque, com o Star ficou um amor! 




Este esmalte já estava esquecidinho (faz um tempão que comprei) e demorei para usá-lo. E é lindo, lindo, lindo! Uma camadinha já encheu minhas unhas de glitter! Muito brilhoso!



Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

7 comentários
  1. linda que luxo ameiiiiiii
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou diferente, lindo!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. ooi, como vc mesma diz tudo akae?hehe"
    è mesmo sensacional seu esmalte e com o brilho ficou surpe chique.Bjokas.me visita no meu blog.
    tuxfofo lembra flor?

    ResponderExcluir
  4. Esse azul vai estar em alta nesse verão né?
    Já vi esse tom de azul em vários blogs, em bolsas,blusas e etc... Gostei do resultado!

    beijOO

    dá uma passadinha lá no meu tb..tá sumida ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmalte azul, só não gosto de glitter por que é um sufoco pra tirar! HAHA

    ResponderExcluir
  6. Amiga ficou linda essa combinação adorei.

    ResponderExcluir
  7. Eu curti, eu curti! Não sei se eu teria coragem de colocar na minha mão (não me sinto bem com cor puxada pro azul royal na minha mão), mas imagino que o efeito ao vivo deve ter sido MUITO lindo! =D

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs