quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dia 18! Pink Fluor da Risqué. Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Terceiro dia da Semana Coleção Rio da Risqué.

O esmalte Pink Fluor é metálico, com apenas uma camada ele fica ralinho, com duas camadas é lindo! A durabilidade é super boa! Só não durou uma semana por que eu não fico tanto tempo com um esmalte.
Mais um que entrou para a minha lista de rosas favoritos!
Com duas camadas cobriu bem minhas unhas, é metálico e lindo, Adorei! E a secagem é mega rápida. Tipo, mega rápida mesmo. Perfeito! Fácil de limpar os cantinhos.
Foi este esmalte que eu usei nesta nail art *-* 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

10 comentários
  1. Ficou lindo!

    http://esmalterada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor é bonita, mas acho que não usaria devido ser metálico. Não curto muito.

    Mas em vc combinou, parabéns ^.^

    ResponderExcluir
  3. Mamãe iria adora este esmalte. Ela tem umas ondas de usar rosas vivos quando sai do lilás cintilante discreto. Eu já tinha pensado nisso quando vi o tutorial da nail art na qual tu usaste este Pink Fluor! =)

    Falar nisso, fiz um tutorial de nail art também, e gostaria que você soubesse que foram vídeos como os teus (além do encorajamento da Make Fan7asy) que me fizeram ter coragem de fazer o meu. rs

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse eu nao tenho mais acho lindo adorooo rosaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor!!! *-*

    vc tá mesmo pintando um esmalte por dia? =O ou só postando mesmo?

    Beijocas!
    Nati

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor e o brilho é um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi lu!!!
    adoro essa cor tb...estou com essa cor agorinha mesmo...eu sempre faço um charminho no anelar..fica um xodó...bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Comprei e estou louca pra usar,adoooooro tons de rosa!(apesar de estar viciada nos pretos ultimamente)

    ResponderExcluir
  9. Comprei e não vejo a hora de usar,estou viciada nos pretos ultimamente mas os tons de rosa são a minha cara"
    Amei a côr nas tuas unhas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs