quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blog em Reformas

Olá meninas e meninos. Tudo bom?
Não, aqui não é a Luciana, e sim a Yasmin do blog Diário Piink.
Vocês obviamente devem estar se perguntando: O que essa doida está fazendo aqui?
Calma, calma! A partir de hoje, eu vou cuidar da parte de designer, e de vez em quando farei algumas postagens, para deixar o blog ainda mais atualizado.
Por isso, quero avisar que o blog está em reformas, então não reparem na bagunça, ok?
Enquanto eu vou fazendo as atualizações, conheçam um pouco mais de mim:
---
Sou uma menina que já tem 12 primaveras vividas, (nasci dia 8 de setembro de 1999) e tenho muito tempo de vida pela frente. Vou sempre atrás dos meus sonhos, e não desisto fácil. Não tenho tantos amigos, mas os que eu tenho são verdadeiros, e eu amo muito eles. 
Adoro Bob Esponja(sim, eu ainda assisto desenho animado, e daí?),Selena Gomez e Demi Lovato. Não perco os episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place, iCarly e Brilhante Vitória.
Dedico meu tempo livre ao blog e meu tumblr.
Adoro chocolate, coca-cola, pipoca, lasanha, pizza, pastel, doritos... não gosto de milho, ervilha, feijão, fanta laranja, espinafre
---
Um beijão e até depois.


Comente aqui!

4 comentários
  1. Ahhhh q legal =)

    Já estou curiosaaaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só a Luciana aqui já está muito bom . \ Mas se for alguma coisa que valha mesmo a pena , valew. \ Ai como sou chata . Bem viinda .

    \LauraCarrazzoni12\

    ResponderExcluir
  3. Colocaa outra foto da Luu , com ela sorrindo

    Laura

    ResponderExcluir
  4. A Luh que pediu para eu colocar essa foto, e eu acho ela muito bonita.
    Bjoos
    http://diario-piink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs