sábado, 28 de janeiro de 2012

Dia 28! Azul Pavão da Impala na Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Pintei as unhas ontem de noite, por isso as fotos ficaram com uma luz estranha. Mas ainda sim estão bem fieis à cor real do esmalte.


Azul Pavão da Coleção Disco da Impala é cremoso. Bem brilhoso, com duas camadas cobre bem as unhas, é complicadinho de limpar os cantinhos. Parece (e é mesmo assim) que teus dedos vão ficando azul, quando mais você tenta limpar mais azulada fica! Lol. E o tempo de secagem é normal.


Adoro este esmalte e agradeço ao Anônimo pelo pedido/sugestão no post anterior.
Momento coisa fofa. Como não morrer de amor?



Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

6 comentários
  1. que cor linda
    boa pedida
    ameiiiiiiiiiiiiii
    e que auaua cuteee
    bezosssssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Azul Pavão é o azul que é verde mais bonito que eu conheço (isso quando ele não se espatifa no chão!)! =)

    A auaua é um charme com a cenoura moderna.

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Algum dia vc pode postar suas unhas com o esmalte Porto de Galinhas da dote?ps Amoo seu blog,leio ele todos os dias e fiz a maioria das nail arts na minha unha,mas n tenho facebook para te mostrar

    ResponderExcluir
  4. De nada!!!!! Disponha das minhas sugestões. Acho q deveria usar um multichome agora. Atual e super na moda. O alaranjados tbm super dica pro momento, tipo listrado da impala, bjo da vampira dote, por do sol panvel, corallo DNA, Craving Coral Revlon....

    ResponderExcluir
  5. Aiii adorei e já vi que tu tah querendo me falir e fazer eu comprar todos os esmaltes Azuis da farmácia... kkkk

    Bjim amiga, e adorei..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs