domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia 29! Marilyn da Impala na Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Eu passei base e Renda e então o Marilyn, com duas camadas cobriu bem minhas unhas. Não sei bem se esse esmalte é rosa, pink, grená ou vermelho. Alguém sabe? Alguém arrisca?



Usei base e Renda como base então duas camadas foram suficiente para cobrir bem as unhas. É um esmalte bem brilhoso. O tempo de secagem é normal e foi fácil de limpar os cantinhos.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. Acho que ele é um rosa puxado para o vermelho!
    Ou não sei, fiquei confusa! HAHA
    De qualquer forma a cor é linda viu?

    Cereja viciou: Pulseiras, muitas pulseiras!
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu chamo de rosa! rs

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu considero ele um Rosa mega lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é tua cara!!! Ameiii!!!
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs