sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia 7! Besouro da Coleção Collor Effect da Risqué. Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Eu estava com má vontade com este esmalte. É que eu não gostei do esmalte Viúva Negra que é da mesma coleção que o Besouro. Então eu acabei achando que não gostaria de nenhum dos esmaltes da Coleção. Mas como não consigo sair de uma farmácia sem um esmalte... E como eu já tinha todos os outros que estavam em esposição na farmácia... É sério! Não eram poucos e eu tinha todos! Choquei! Só não tinha os esmaltes da Coleção Color Effect. E acabei comprando este. Mas ainda sim, seguia antipatizando com o coitado. Demorei para dar uma chance a ele nas minhas unhas.
Como eu fui boba! O esmalte é lindo! 


Ele esta bonito nas fotos, mas garanto que ao vivo ele é ainda mais bonito. Ele tem um efeito que conforme bate a luz dá uns reflexos rosados e até avermelhados. Um encanto.
É preciso passar duas camadas para cobrir bem as unhas. É fácil de limpar os cantinhos e a secagem é normal.
Acho que vou comprar os outros esmaltes desta coleção. =P
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

15 comentários
  1. Esse eu nao tenho, eu acho,kkk!
    Ficvou lindo em vc!
    Bjos!


    Lindo sábado!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Besouro é um nome que faz jus a esse esmalte. É lindo! =)

    Beijo!


    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor...

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei,super lindo
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei, dá para ver os reflexos avermelhados na 1° foto e na outra parece preto/chumbo bem legal.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo esse esmalte *.*

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  7. Luciana!
    A cor é bem bonita, eu acho!
    E suas unhas são lindas! Acredito que qualquer cor cai bem.
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse besouro não é tão recente, mas nunca encontro na minha cidade :/
    To louquinha pra usar. rs

    www.annadamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo como sempre :D
    Lu seria pedir muito se vc seguisse o meu blog?
    Seria muito importante p mim ;)

    http://meninalindamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuu!!! linda de morrer!!Ameiii!!!
    Seguindo aqui, sou da Liga das Blogueiras, me segue também.

    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. haha ameeeeeeei o primeiro, eu tenho e ainda nao usei, Lu!

    Beijinhos, participe do sorteio la no blog.
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  12. Nossa que cor linda! Menina, to louca com seus esmaltes. Que perfeição e capricho... Uma das unhas mais bem feitas que já vi na web. E o mais legal é que você usa esmaltes populares o cai não faz agente cair naquele pensamento " nunca vou ter um" ... Adorei essa tag do " Um esmalte por dia " ... Lindoos!

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é meu preferido dessa coleção Color Effect, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs