sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um Esmalte por Dia. Dia 6! Star da Risqué.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Hoje é dia de Reis, e me dá um dó de desmontar a árvore de Natal. Mas não tem jeito, o clima de Natal acaba hoje. Mas como não quero me render, para trazer a tona de novo o clima das festas de fim de ano, o esmalte que escolhi para mostrar para vocês é o Star da Coleção Isabeli Fontana da Risqué. Lindo, lindo!

Eu passei duas camadas, mas com apenas uma camada já deixa a unha cheia de glitter e muito linda! Eu achei um pouco complicadinho de limpar os cantinhos, por que mesmo sendo "transparente" os glitters grudam no dedo e não querem sair de jeito nenhum! Hehehe
Secagem normal, não demora, mas também não é rápida.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

18 comentários
  1. Tão fofuxo esse esmalte, perfeito para usar como cobertura!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro,eu uso quase sempre esse ;)
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda vc arrasa com esses glitter sem base e mais uma copia por ai kkkkkkkkkkkkkkk Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Luciana!
    É verdade, hoje é dia de tirar os apetrechos natalinos...
    Adorei o brilho das unhas!

    Agradeço a visita feita ao blog, sigo por aqui, quero saber de todas as novidades.

    Que você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é muito lindo e hipnotizante! Tem que haver uma máquina fotográfica capaz de captar toda a beleza dele!

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida vim retribuir o cemntario e visita, ja te sigo a um tempinho já, bjinhos!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá estou aqui retribuindo a sua visita e comentário! Beijinhos e lindo esmalte!

    Estou te seguindo também!

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    Volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Euu gosto de unha só com glitter!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ele deve ficar incrivel em cima de outra cor
    Adorei seu blog, dá uma passadinha no meu tbm !
    Te espero lá.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luciana
    Todos os esmaltes sáo super bonitos!!!
    Parabéns!!!
    Retribuindo a visita...
    Beijos
    Carla
    www.makesbycarla.com.br

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo:
    Renata Alves
    www.eusoupoderosa.com

    ResponderExcluir
  12. Linda!
    Amei seu blog!
    Adorei a idéia de usar um esmalte por dia! haha
    Também tenho uma coleção interminável de esmaltes, mais não me arrisco a pintar as unhas todos os dias #preguiça. hahaha
    Já estou te acompanhando e vou estar aqui todos os diazinhos do ano!

    Beijiinhos!
    http://www.chatamaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esses esmaltes da isabeli eu adorooo *--*

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o esmalte, lindo!

    Seguindo já o blog, passa lá no meu se gostar segue tbm http://senhoritamarmelada.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é como um incolor com glitter. rs
    Ainda mais quando se ta sem tempo de passar umas duas ou tres camadas de esmalte.
    Uso bastante esses tipos de esmaltes.

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Suas mãos ficaram mega fofas, tipo mocinha comportada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Suas mãos ficaram mega fofas, tipo mocinha comportada.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs