sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia 57! Água Fresca da Coleção Tropicaliente da Impala.

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 

Mais um dos meus queridinhos. Adoro este esmalte. Uso o Água Fresca, principalmente para Nails Arts com o Grêmio como tema. É um esmalte bem brilhoso e bem cremoso. Fácil de passar e de limpar os cantinhos. Tempo de secagem é normal. E a durabilidade é quase uma semana.   


Eu tinha o esmalte amarelo desta coleção, que desapareceu.... Mana? Sim por que tem muitos dos esmaltes da minha irmã que desaparecem das coisas dela e misteriosamente aparecem aqui no meu quarto. kkkkkk
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. oi lindo esse azul
    bj
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de azul, mas este está bem bonito.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua unha,amei!
    Tem um selinho no blog pra vocÊ,depois passe lá pra pegar!
    Beijus e sucesso flor!

    http://juh-barros.blogspot.com/2012/02/gente-vao-acreditarganhei-mais-um.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, ficou super bonita suas unhas *-*
    Beijo, bom FDS.

    ResponderExcluir
  6. que azul lindão, adorei!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs