domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reality De La Vega. A Ratinha Dixie e Festa De Casamento.

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
Lembram das fotos que eu postei da festa de casamento que eu fui no início deste mês! Bem, finalmente editei o vídeo da festa.
 

Link deste vídeo no YT: http://youtu.be/a7lybAZSRrs Clique em Gostei ;)
Link do meu Canal no YT: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega? Inscreva-se! =P
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo 

Comente aqui!

2 comentários
  1. olá, isso já é a 3. vez q acontece qndo entro no seu blog, ai qndo eu fecho a janela, aparece varias janelas, e depois nw consigo fechar, resultando o bug...é melhor vcs reverem isso direito

    ResponderExcluir
  2. Para Anônimo: Não faço ideia do que causa isso. Mas acontecia comigo quando eu usava o windows. Agora eu uso chorme e não acontece mais este bug.
    Não sei como solucionar. Mas vou me informar o que eu posso fazer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs