terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bolsa e sapatos novos. E um tombo!

Ola gurias e guris. Tudo okay? 
Lembram que eu contei dia 1° de Dezembro (querta-feira) que eu levei um tombão no shopping? Pois é... Só agora estou me sentindo realmente bem. Fiquei mancando dias e com muita dor. E sim, me neguei a ir para o hospital. Nossa! Isso é um história que vale a pena ser contada. Depois! LOL
A foto mais a cima eu tirei no shopping, e dá para notar que o meu pé estava inchando. Marcado com o número 1 minha bolça linda e com o n°2 meu clog lindo. =)
Na foto de baixo eu em casa com compressa no meu pé LOL. Marcado com o número 3 meu pratinho/pote do Grêmio LOL
Aqui meu clog e minha bolsa.

E aqui meu look usando os dois.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo

Comente aqui!

9 comentários
  1. ahhhhhhhhhhhhhh
    melhoras linda to com saudades ta sumidinha
    que bolsa linda
    te cuida direitinho flor bjokitassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. amei o clog *-*

    http://diariodeumcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda boa tarde passei pra marcar presença bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a bolsa e o cabelo tb tá lindo!
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a bolsa.
    Ninguém merece tombos, né?

    Beijos, melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!! lindo o seu sapato...pena que ele te deu um tombo neh...mas faz part da vida da mulher neh..que nunca levou um tombo?? eu ja levei varios..hiahiaia
    mas nunca deixei de usar o meu salto!!!

    beijus se cuidaaaaaaaa
    Quel
    www.frufrudemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Luuu eu simplesmente fiquei LOUCA por esse clog, juro mais que tudo! E detalhe maior: eu nunca gostei de NENHUM clog na vida, mas esse ganhou meu coração! Totalmente diferente e cheio de estilo!
    Agora eu quero um igual a esse....quem sabe o Papai Noel vai ser bonzinho esse ano né?! LOL
    Quanto ao tombo....menina acredita q já torci meu pé umas 8 vezes (sem brincadeira!) isso desde pequena....mas nunca foi muito grave (menos mal) porém ficava umas 2 semanas de molho! Melhoras pra vc viu!
    Amei essa bolsa de barbie tbm!
    Um beijinho,
    Pâm =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs