segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rock’n Roll coleção Isabeli Fontana da Risqué. Esmalte da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo okay? Espero que sim. Comigo tudo tranqüilo.
Eu gostei do esmalte Rock’n Roll da coleção Isabeli Fontana da Risqué. Com uma camada ele já fica bonito. Com duas perfeito, mas eu usei três! Hehehehe E ficou ótimo!



Ele é fácil de pintar. Digo isso por que eu pintei de madrugada e fui deitar e nem amanheceu todo amassado e xarezinho. Hahahaha Ficou ótimo! E também é fácil de limpar os borradinhos.
Espero que tenham gostado.
Comente.
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. Não sei... eu achei estranho! Mas vou experimentar, as vezes gosto qdo vejo nas minhas unhas! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e já quero comprar(já até marquei o nome-rsrs)pena que furou no dedo do meio....

    ResponderExcluir
  3. adoro esmalte na cor prateado e nas suas unhas ficou lindo tambem :)
    Lindona testa mesmo seu adesivo de unhas vai adora bjs !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs