segunda-feira, 16 de maio de 2011

Café Café da Impala. É o Esmalte da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Antes de falar do esmalte... Quero comentar minha mudança de layout de novo. Está bagunçado? Eu não curti. Mas já estava enjoada do anterior. Ainda preciso deixar o blog mais bonitinho. Mas o que vocês acharam. Afinal é a opinião de vocês que importa!
Faz tempo que eu comprei este esmalte. Mas não o tinha usado. Perdi a facinação por cores escuras. São tantas as cores, tão lindas, que os esmaltes escuros, para mim, perderam a graça.
Como eu me impus uma regra, a respeito de esmaltes, “se comprei tenho que usar!”, aqui estou eu com o Café Café da Impala.
Ainda bem que eu criei esta regra para mim. Hehehe Por que adorei as minhas unhas com este esmalte. Ficou tão bonito e chique e bem inverno. Passei duas camadas e secou rapidinho.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. Oi, sigo seu blog há algum tempo e só tive tempo de lhe escrever agora! haha te adoro, sinto vc como minha a amiga! adoro suas nail art, seus videos, ual TUDO! estou te seguindo e te indiquei no meu blog particular: http://eleniviolino.blogspot.com, beijos Lúh

    ResponderExcluir
  2. olá luh queria muito saber como vc coloca eesssees fundos no seu blog por favor me responda!E dá uma passadinha no meu blog.Por favor quem ver esse comentario dá uma visitinha no meu blog =)

    ResponderExcluir
  3. estou com um desse mesmo.. uhuuu adoro o Cafe!!

    ResponderExcluir
  4. olá já postei as fotos de um dos esmaltes novos o bijoux ficou lindo!!!!


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu adorei esse esmalte tbm.. to usando ele :m
    adorooooo suas nail art beijoss .. vc ta me devendo uma art nail do são paulo heinkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs