quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gringos Espiando Meu Blog.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Antes de mais nada... Muitei o look do blog. De novo! E aqui do meu pc estou achando lindo! Hehehe Mas meu pc me sacaneia as vezes. Então please, me digam se está tudo em ordem o bagunçado. #pleaseemordem. hehehe

Gente nos ultimos dias meu blog foi visitato por "gringos". E eu adorei é claro! =)


Espanha (Foi o De La Vega que atraiu?)
Autrália! (Ai ai desde muito tempo que sou louca por dar uma voltinha por aquelas bandas!)
Estados Unidos (É chique)
Portugal (Sou capaz de jurar que é minha amiga tatanita.)
Japão. (Mas Japão??!!! Este visitante me surpreendeu!)

Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

3 comentários
  1. Pelo tempo que vc tem de blogueira é muito normal que isso aconteça.
    Quanto mais variedades tiver em seu blog, mas atenção vc irá atrair de fora. O meu, (pra ter ideia) já recebeu várias visitas de fora e também conquistou seguidores de outros paises.
    Portugal-11, Estados Unidos-5, França-4, Malásia-4, Alemanha-2, Finlândia-2,Índia-2,
    Japão-2, Canadá-1
    Isso é uma ótima oportunidade de conhecer novas culturas e fazer novas amizades.:n

    ResponderExcluir
  2. nossa linda isso é maravilhoso né que tem pessoas de tao longe admirando nosso blog rsrs parabens e muito sucesso beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. ta chic em ...atraindo atencao dos gringos
    passa la no meu blog..segue la que retribuo ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs